humm... q droga:/ na DC eu ja vi umas 3 luradas... cycs nunca fui, espero nao axa qd eu for hehehe vamos ver.. vo compra uma boh pra corre qualquer coisa ^^"
hehehe
vlw manu cya
Versão Imprimível
humm... q droga:/ na DC eu ja vi umas 3 luradas... cycs nunca fui, espero nao axa qd eu for hehehe vamos ver.. vo compra uma boh pra corre qualquer coisa ^^"
hehehe
vlw manu cya
boas novas, votei a jogar, soh de pally, ta muito bom o tuto, soh axoq ue devia falar + sobre GL, eu to acostumado a caçar lah, se precisar toh ai...
mto bom teu topico tio , tah d parabens !!
fuixxxx
To treinando desdo level 40, que estava 70/70, queria sabe si vale apena treinar até quanto de skills, ou também si é bom treinar até pegar ml 6 ( 58% para mim ).
Bom, si der, pesso que responda.
No momento estou com 74/74, treino com rotworm, nas caves de dara.
Mas queria sabe, se voce poderia me diser onde eu consigo treinar com Slimes, em lugares bons.
Só conheço a de folda, ghostland e em uma cave de kazz, se responder, porfavor, fale onde tem mais, como voce pos na foto.
Obrigado.
ow
sou knight lvl 16 ML 4 skill 61/61
k-armor , p-legs , dragon sheild , crusader helm , f-axe
da pra treina com slime ja???
vlw
fui! :)
Bem eu aconselho você treinar até skills 80/80...ml vem com o tempo.. Slimes? tem videos e mapas mostrando respaws de slimes em venore no proprio tutorial....Citação:
Postado originalmente por Piva
Cara melhor você pegar 70/70 antes e um crown set ou superior... pois pode ser perigoso..... slimes dão altos hits...Citação:
Postado originalmente por Oricocrides Da Silva
lvl 25+..
cya
bom o topico....
eu to lvl 21 skill 65/65 to upando pro 66 hj i to treinando com dwarf i rot.. em um spaw q nunca para de vim tbm ^^ i eu to sempre com 2 batendo...passa o shield na mesma velocidade q o club...vou treina ateh 75/75 i dpois pega lvl 40
yeah! sempre assim! bons skills trasem bons resultados e fasem com que você upe lvl mais rapidamente! flw galera!
Sem Dúvidas, Dark Nimbus Man e Sir Havenger são os donos dos melhores tópicos da seção. Acho que já tão me achando chato de tanto postar aqui :P
Mas é que acho seu tópico muito bom. Não encontrei nenhum erro, continue assim. Espero que seu tutorial ajude muita gente. Té mais ;)
\o\ muita gente tem vindu tirar duvidas comigu no jogo, bem espero que continue assim, e antes de postar opiniões leia todo tutorial \o\
cya