Essas reclamações contra o programa de parceria é justo demais
Mas esse apoio à OTservers é de cair o cu da bunda.
Muito correto pegar algo pronto e lucrar em cima disso.
Versão Imprimível
Essas reclamações contra o programa de parceria é justo demais
Mas esse apoio à OTservers é de cair o cu da bunda.
Muito correto pegar algo pronto e lucrar em cima disso.
Eu fiz parecido, sempre fui de dizer ao longos dos meus 13 anos de tibia. "Tibiano n para, da um tempo." mas ai em um momento de furia com a situação que se encontrava o tibia e vendo o que acontecia no ts da guid dominante, deletei meu char sem nem pensar. Me arrependo ate hj.
Admin entrou na onda do cateroide, vai abrir OT tbm
Deixa eu ser GM pls
brinks nem quero, n tenho mais tempo pra jogar ~sad~ eu seria uma GM ausente
freshback é mais chato do que eu pensei heim, pqp
Eu tinha um OTserver lá em 2000 e alguma coisa, ainda estava na escola, foi muito divertido tentar programar (na verdade na época era só modificar alguns scripts prontos), rodar o servidor e ver que tudo funcionava. Tinha 20 players no máximo porque era o que minha internet aguentava, mas sempre tinha gente jogando.
Hoje, muitos anos depois, desenvolvi muita programação, lógica e algoritmo. Se for criar mesmo uma área do forum sobre OT, com certeza vou querer me aprofundar, mesmo que seja 4fun.
Boa sorte TBR nessa jornada, ás vezes o segundo Dragon pode ser melhor que o primeiro.
Queria muito ver um OT feito pelo pessoal do Tbr. Tenho certeza que ficaria da hora. Ainda mais com tantas sugestões que viriam da parte dos usuários do site.
Desejo boa sorte a esta nova fase do Tibiabr, vcs tiveram foi muita paciência por se manterem tanto tempo como fansite, ainda para mais se hoje em dia grande parte dos players que jogam Tibia brasileiros a vcs o devem.
No que diz respeito a criarem um OT porque não? A Cipsoft nunca poderá fazer nada conta OT's pois a própria plagiou o "Ultima" (sobretudo o V, VI e VII) usando os mesmos sprites que deu popularidade ao jogo. Como o nome diz Open Tibia que é licenciado pelas regras open source onde qualquer um pode deixar tudo completamente igual aos servidores da Cipsoft que ela nada poderá fazer contra. Por isso virem com a Cip vai processar vai fazer isto ou aquilo é conversa para boi dormir.
Vamos resumir esta ladainha toda, ele quer grana, e abrir um otserver com finalidade total de grana...
A cip deveria processar estes OT's, a começar pelo caterot.
até que fim hein
vamos ver até onde vai