-
=(
ele fugiu um pouco das respostas mas todo HL tem seus mistérios mas manu eu num acho certo esse pessoal q ta flando q druida soh serve pra UH ou intaum q o Hesperides msm sabe q escolheu a pior vocaçao, isso naum tem nada a v manu, o sorc tem SD e UE mas os Druidas tem UH q eh mto importante e tem a Poison Storm q naum eh forte como UE mas eh mto forte. Druida numa luta tem chances d ganha dum sorc sim manu, isso eh oq eu penso e quem conhece d tibia tbm deve pensar issu, eh oq eu axu, mas dizem oq quiserem, entrevista lgl =p flws!
-
n sei xD
aff u cara eh mo viciado mano u melhor druid...eu curtu druid axo ele a segunda melhor profi =P mais mano u cara ja foi prostitutu!! ahuiHauiHauiHAiuHAUihUAIhUIAHiuHUIhaiuhia xD
eu axo q ele consegue i na anihilator eh soh leva umont d uh sd bota 2 shields i mana blocking ai ja era!
-
rox
rox essa entrevista...mt boa :D
-
Ele eh um zé mané que joga tibia... um homossexual.. uahahuah deu mto... lv 175 druid.. tem q ser mto noob pra fazer druid pra caçar... afff... druid soh tem magia merda.. soh UH que presta mesmo... afffff
-
Doador de c4!!!!
UaUHauHauHuAHUHAUHauHuHAuH o KRA DOA O C4 PRA faser premio [IMG]Knight2xy [/IMG]
Knight2xy
Knight2xy
-
velhooo...ele eh mto gente boa ;D e tah certu , tibia eh diversaum =P
A unica coisa ... se prostituir eh foda ( de verdade xD)
-
O kra, mto doidao neh??????
pow
ele mata DL por diversao e pra xp, mas mata rot pra loot XD
malucao
LOL
-
eu axei ele um pouco irônico.... disse que caça rot pra cata loot e quando o reporte pediu pra ele fala algo sobre os br's que o adimiram, ele inrolo inrolo e n disse nada :D
-
-
uhiauehiaueh u cara era prostituto uaheiuaheiuahe!