Legal o segundo capítulo, realmente dá pra ver que o trabalho já estava planejado e é de alto nível.
Versão Imprimível
Legal o segundo capítulo, realmente dá pra ver que o trabalho já estava planejado e é de alto nível.
Ficou muito bom o segundo capitulo Dom , a musica ao meu ver caiu muito bem com o capitulo . Sigo acompanhando :D
"O macaco do Don".
Muito bom, principalmente a parte que o Oppenheimer (acho que é isso) ficou se questionando sobre alguém ter comido no local, haha, parecia episódio de anime.
Personagens novos! quero ver essa sniper amiga do Don (eu acho que é mulher né).
Essa Lara é gostosinha véi.. Tem uns nudes não?
Ótimo capítulo! Mais uma vez mostrou que está se dedicando de verdade, pois os traços e o visual da HQ estão incríveis e bem feitos.
E realmente acabou quando estava ficando bem interessante, infelizmente. Espero que o Don não seja um cuzão como esse Oppenheimer.
Aguardando o próximo :)
Fala, Don. Demorei, tinha deixado para depois mas finalmente estou aqui pra ver o segundo capítulo. Gostei bastante! Fico no aguardo do cap. 3.
Ver tua história me deu ânimo de voltar a pensar na ideia que tive faz um ano mais ou menos, de criar minha história de fantasia, um dia vou começar e você já faz parte disso visto que me reacendeu parte daquele ânimo. :) Na verdade eu já comecei a escrever uma vez mas parei, pretendo ler mais, e etc e depois recomeçar minha história que até então só tinha uma ideia muito superficial. Quero saber a tua opinião sobre um assunto que eu vejo certa discussão no meio da galera que gosta de fantasia, o que tu acha da jornada do herói? Eu vejo muitas criticas de um lado mas também vejo uma galera dizendo que não vê problema em seguir o modelo. Eu não penso em usar a jornada do herói mas queria saber opiniões mesmo. Abraço Don, aguardo os próximos capítulos e desculpe o delay! hehehehehe