Postado originalmente por
maozao
Não concordo com vocÊ, não me leve a mal.
Eles disseram que a possibilidade desse "Retro PvP" é devida a facilidade de configuração de PvP e afins, devido ao já uso nos "Preview Worlds" onde eles podem configurar com "facilidade" muitas regras na jogabilidade do Tibia, ou seja, será fácil implementar tais configurações já que os sistemas em si, de gráficos e data serão os mesmos.
No caso de serem lançados 2 mundos "Retro" e a população dos dois sejam baixas(o que eu dúvido e MUITO³³³) não será perda de dinheiro para eles fazerem uma fusão dos dois e manterem apenas UM servidor online "diferente", vide "Premia" que não deixa de ser um Open PvP, mas é um mundo onde só premmium accounts podem jogar, o que não deixa de ser uma diferença entre eles.
Porque sinceramente, se eles estão unindo mundos vazios, só há um motivo, não querer manter vários servidores para poucas pessoas, ou seja, cortando gastos desnecessários, então eu dúvido também que eles lançarão dois novos mundos Open-PvP(Já que estão juntando vários por estarem vazios) e após alguns meses(ou menos) lançarem mais 2 servidores.
Vamos ver o que vai dar : )