Capítulo da semana disponível por ae já.
Dreyfus conseguiu errar um ataque que era em linha reta por um ângulo de 90°.
Parabéns aos envolvidos.
Versão Imprimível
Capítulo da semana disponível por ae já.
Dreyfus conseguiu errar um ataque que era em linha reta por um ângulo de 90°.
Parabéns aos envolvidos.
Cap. 92 bom pra caralho. Pelo menos pra quem curte ver alguém levando muita porrada...
Mano, olha essa animação.
Vai ser sensacional.
Pelo manga ainda não ter desenvolvido muito e, por consequência disto, ainda haver poucas explicações em relação a praticamente tudo do universo em que se passa a história, acho aceitável o final que teve esse Cap. Minha preocupação é que isso se torne frequente, chegando ao nível dos Kishimoto no Jutsu que vemos no Naruto de uns anos pra cá. Se os caras tirarem cartas da manga assim, do nada, toda hora, fica escroto.
De qualquer forma, bom capítulo... Me amarro em ver o Ban lutando.
Gostei do traço.
Parece uma boa história para acompanhar.
huaeuhaehuaeuheaae
Hendriksen transformou de novo.
Já tá parecendoNarutoDragon Ball.
http://i.imgur.com/N51MSZf.png
Hahsuahsuhhaushasuhauh bem isso mesmo...
Sabe o que vai me deixar mais puto? Se o fim do Hendricksen for o mesmo do Freeza. Imagina só, se o Escanor (Orgulho) aparece e mata o Hendricksen com um peido igual o Future Trunks fez com o fodendo destruidor do Planeta Vegeta, conquistador de galáxias e vilão principal de uma saga, Freeza...
E se a gente parar pra pensar... Foi assim quando a Merlin apareceu e deixou a Vivian no chinelo, quando ninguém conseguia peitar ela direito.
Puta que pariu que cap. foda! Achei até bem "pesadinho", comparado a cenas de lutas anteriores. Principalmente a página do Hauser... Aliás, aquela mulher do lado dele é alguém importante ou uma random? Não consigo lembrar.
Que porra é essa? A mulher mal ativa o Sharingan e já é Mangekyou? O Susano'o já tá aparecendo em volta dela, também.