Quanto mais leio sobre o novo pvp, mais eu fico feliz de jogar em non-pvp.
A raíz do problema são os botters. Ou a Cip age, ou vai ficar tudo igual: guilds dominantes com grana feita por bots, simples...
Versão Imprimível
Quanto mais leio sobre o novo pvp, mais eu fico feliz de jogar em non-pvp.
A raíz do problema são os botters. Ou a Cip age, ou vai ficar tudo igual: guilds dominantes com grana feita por bots, simples...
Pra que nukar o tibia?
A intenção da cip não é acabar com o power abuse das guilds dominantes?
É só mostrar que a única coisa que eles fizeram foi estragar o pvp e o power abuse continua acontecendo livremente.
Name: Xymya Leo
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 236
Guild membership: Vice Leader of the Zuper Bacon
http://i42.tinypic.com/2dj76ma.png
http://i42.tinypic.com/b68y9g.png
:P :P :P :P :P
Elera que era um mundo tranquilo pros neutros jogarem agora não tem mais nenhum neutro lvl alto caçando, alguns caras de Askara e Arcania tbm me falaram que vão fazer a mesma coisa la e pelo que eu ouvi em Inferna não tão deixando ngm caçar.
Iai Cipsoft? Era essa a sua solução pro power abuse? :assovia:
Ah, ja ia esquecendo, pros que falaram que agora os neutros iriam revidar e coisa do tipo, fiquei 2hrs pk e o único que pegou yellow foi um lvl 10 que foi matar meu summon. To esperando algum relato de que em algum server os neutros mataram alguem da guild dominante....
@Danash
Chorar é de graça.
Cara, se sente insatisfeito com o pvp? Olha, os mundos hardcore pvp tão ai... A única coisa que mudou lá é que você não heala mais os monstos, ou seja, tem que ter peito pra matar mesmo.
Fala tanto de neutro e charlover, mas deve ter medo de h-pvp por que lá seu charzinho vai estar apto a morrer. É fácil você enche o peito pra cima de um cara que não vai encosta no seu char né...
Você ta sendo tão charlover quanto um neutro.
Cara eu adoro os seus posts, eles são tão infantis que chegam a ser os mais hilariantes do fórum, por sinal não era você que durante a Preview Phase nos mundos testes disse que não renovaria a premium até "arrumarem" o PvP como forma de protesto?
Eu fico imaginando o nível seu e dos seus amigos de dependência de um jogo online para ficar tão alterado assim por causa de uma mudança no jogo, vocês realmente precisa desligar um pouco o computador e respirar um pouco de puro fora do quarto.
Durante toda a discussão que teve no período de teste você não apresentou se quer um único comnetário que fosse válido (no sentido de que beneficiaria todos e não só você e seus amigos de guild), o próprio Cabran respondeu aos seus argumentos no fórum oficial e você continuou batendo na mesma tecla.
Agora que a Cipsoft implementou o sistema quer vocês gostem ou não e os argumentos de vocês também acabaram, estão fazendo essa forma de protesto extremamente matura, racional e bem fundada que me faz questionar o nível de carência por atenção/controle que vocês (guilds dominantes em geral) necessitam.
Na boa... parei de criticar a cip...
Eu ja não tenho tempo de jogar e ainda eles pioram o jogo?
Só digo uma coisa.... Se isso não mudar, simplesmente vou dar retired no tibia.
E como o Danash falou:
Se acharam que iam resolver os nossos problemas com power abuse e bots... tão enganados... muitos para upar vão ter que pagar a guild dominante....
Parabéns Cip Soft!!! Ta acabando com a graça do jogo :/
Alguém me explica essa parada dos 4 estilos, eu não entendi e acabei de morrer pra PK
sAIehASEHSAESAHEUIASE
Compre já!
Tibia, Uma História.
Sim cara, sou muito char lover , só de pensar em morrer ja me da uma tremedeira ;ooo
Vamos por partes, não que eu te deva satisfações, mas não falei que era protesto, simplesmente falei que não ia jogar enquanto não tivesse o update e eu visse como ia ficar o novo "pvp", só que ja tavam me chamando a muito tempo pra ajudar na war de Azura e Obsidia e eu ja tava enrolando pra criar um maker 45 la, o pvp novo demorou tanto de sair que eu achei que ia demorar mais e renovei a premmy pra ajudar la. :)
Eu alterado? kkkkkkkk
Dificil hein lek, eu tava me divertindo matando.
Mas rlx que ja to respirando ar puro fora do quarto, to com o notebook aqui na sala :coolface:
Eu até responderia o resto, mas ja tão me pokeando falando que tem neutro caçando. Se a discussão aqui continuar legal e não aparecer nenhum retarda depois eu volto. 2 beijos!
PS: Quem quizer colar no cast é nais :y:
Ótimo argumento! Cara eu vou reforçar novamente. NÃO GOSTOU? VAI PRA HARDCORE-PVP, só que lá você não vai ter sua mamada de encher o peito pra gente que vibraria com a sua saída do servidor. Aliás, você não é lord of pvp? Ainda me pergunto o que faz num servidor com pvp restrito :/
É charlover sim, fica ali protegido sob guilda dominante e tem medo que algo ocorra com seu char, além do mais já está até chorando por algo que ocorreu num jogo, imagina no char!!!!
Paro por aqui, não tenho nada pra discutir com você, conheço seu tipo, vai me fazer rebaixar ao seu nível e ganhar pela experiência.
O maior tópico de feedback negativo com relação a isso foi em Aurora, que é um servidor que quase não tem brasileiros. Você acha mesmo que só os brasileiros odiaram esse update? Todo jogador normal de pvp odiou isso.
Em malvera ninguém levanta um dedo também.
E mudaram os hardcore pvp também, ou acha que é normal passar dentro de MW? HAHAHAHAHAHA. A diferença é que lá não tem skull, tirando isso ta igual.