parabens ae pelos 3.730,00 euros
Versão Imprimível
parabens ae pelos 3.730,00 euros
Valeu! 33 jogadores no outro, 19k€ ao primeiro!
Edit: ja cai do torneio :( JT vs KJ numa numa board JKJ45, não da pra evitar de perder essa mao.
Espero que tenham gostado de ver como funciona o poker online, eu gostei da experiencia, fiquei mais concentrado e tudo, haha
Estou acompanhando aqui também, parabéns pelo prêmio, e boa sorte nesse de 19k€!
só pra incentivar o povo que ta começando, eu comecei a jogar no Full Tilt ontem, comecei la pq ja tinha o cadastro.
Acabei de jogar agora um Freeroll lá, tinham 3.439 pessoas jogando e os 250 primeiros ganhavam o ticket pra jogar o weekly freeroll, que só pode jogar com o ticket, e eu consegui ficar entre os 250 primeiros, ganhando assim o ticket =)
Eu sei que nao é muita coisa, mas pra quem ta começando a jogar online, eu ja jogava live antes, ja é alguma coisa, ainda mais pq eu nao to investindo nada no jogo.
Esse torneio que eu ganhei o ticket vai ser jogado no proximo final de semana, o premio é de 100 dolares para o primeiro, nao é muito, mas para um iniciante pode ser aquele incentivo para começar.
Só postei falando do torneio, pra mostra que msm jogando apenas 2 dias ja consegui minha primeira vitória, e incentivar aqueles que querem começar a jogar.
Voltei a jogar com as fichas ficticias no poker starts... de 1k pra 15k... Em algumas horas.. rsrs (jogando 4 mesas de uma vez)
Post duplo, malz
Excelente tópico, parabéns Zezinho.
Não tenho perguntas. Em Las Vegas eu joguei um torneio dos hospedes ( Tdr event) no cassino do hotel com meu avô, mas foi bem na diversão mesmo. Próxima vez que for lá, quero te patrocinar nos grandes torneios, hein? Hahahah
Depende do torneio: valor da entrada, horário, premiações.
Estudo por realização pessoal :)
Apesar de você não gostar de mim, meus parabéns cara! Esses freerolls são tensos demais pela grande quantidade de jogadores! Congrats.
Já é algo! Só continuar treinando e estudando :D
Quer mesmo? Tá chegando o WSOP! Se tiver interesse me manda MP que a gente conversa!
Valeu!
Como assim eu não gosto de vc??
E a pior parte dos freerolls é realmente a quantidade de jogadores, principalmente os nao ativos, que só deixam o jogo rolando sem nunca apostar.
Cara, eu sempre me pergo em algumas girias ainda, NL2 e essas, tem algum site que mostre a significado de cada?