desde quando??? 2002?
Versão Imprimível
palmeiras nova lusa
lusa voltando pra elite, sp voltando a ter 4 grandes
Agora você conhece Tostão, Piazza, Palhinha, todo mundo né? Ahhh, os torcedores do YouTube e de sofá, que beleza. Eu não tenho preferência clara, mas aquele time do Cruzeiro era muito bom. Eu sou cruzeirense, sempre vou achar o meu time o máximo, mas nunca vou ignorar as outras entidades que também foram importantes pro futebol nacional.
Nossa, sério que você acha que apesar de um time ter duas Libertadores e vários campeonatos nacionais, ele só chegou a ser o maior de Minas por causa de um Brasileirão.
É demais.
Ninguém recorreu a palavreado chulo ou de baixo calão. Ninguém te ofendeu diretamente e ninguém fez nada que vai além do comum nessa seção. Aqui discutimos futebol, como se discute política e religião na taverna, quem disse que tais temas não devem ser discutidos? Se não são, o que vc tava fazendo aqui nessa seção discutindo então?
Acho engraçada a incapacidade de tecer uma linha lógica de alguns users, aí quando veem que perderam totalmente o debate, seguem dois caminhos: vão pra ofensa contra todo mundo ou dão ragequit infantil. Você torce pro seu time, não está nem aí pro resto, mas a pergunta é: Alguém aqui está interessado nisso? Aqui falamos de futebol de um jeito irreverente e sarcástico, e eu acho que é uma das seções mais maduras do Fórum inteiro.
Se você tem problemas da puberdade relacionados a incapacidade de lidar com humor, ironia ou sarcasmo, azar o seu. Respeitar opiniões pra gente que nem você é concordar categoricamente em todos os aspectos, essa geraçãozinha leite com pera que quer aprovação em tudo o que faz é foda.
Depois dessa munha toda vc esquece de discutir e dá um ragequit digno de uma criança de 3 anos e NÓS somos os infantis. Tem muito palmeirense sensato aqui, o Rinnag e o Thales são exemplos, o que que custa tentar ser como eles?
Se mata e volta pro Geral, não necessariamente nessa ordem.
gol do mirassol
Semper Fidelis
Tostão, Piazza e Palinha péssimos jogadores, só títulos lixo como a Copa do Mundo de 1970 ou Libertadores, o que mais fizeram na carreira? NADA!
Rocketa-Kun deve ser a conta fake de alguem querendo imitar o fanaticoflu e tals...
é de 2004 mas deve ser uma conta que foi esquecida...
ah pq dar tanta moral assim pra random?
tentar debater com gente assim é bater em cachorro morto, ou é troll ou é do tibia geral onde ninguém discorda de ninguém, só sabem xingar botter e a cipsoft, ou postar gratz parabens pelo lvl.
gol do mirassol