Curtiu, Leko?
Brigadão *-*
Versão Imprimível
só faço se me convidarem pra entrar na guild :3
hahaha
anyway, boa sorte pra vocês :*
Mais Uma Pra Concorrer!!!
http://i47.tinypic.com/v4yzhi.png
mais como vou deixa a imagem do paint PNG?
O Paint salva em .PNG, dorotheo, quando for abrir o menu de salvar, escolha o formato já de cara.
@titahh: Uma sugestão que me passou pela cabeça aqui seria pegar a versão sem asas e desenhar uma asinha na parte esquerda do D e uma na parte direita do W, pra mostrar que o Demodras é só o mascotinho e as asas foram pra guilda.
Apenas pensando alto aqui, nem sou da guild. :P
s=D|--<
Olá, primeiramente queria pedir desculpas pelas diversas imagens que serão postadas a seguir, por ser um número bem grande vou deixar somente o link, para não floodar, pois fiz diversas variações, mostrando como poderia funcionar verticalmente, horizontalmente e algumas centralizadas. Também fiz algumas mudanças em cores, mostrando que teria também algumas possibilidades além das mostradas, a serem exploradas. Existem opções, foram pensadas para que caso haja a necessidade de muita redução, ficam melhores aplicadas pelos afastamentos de alguns elementos como as escamas.
Breve conceito da marca: Tomei a ideia, como se estivesse criando uma marca para um cliente (sou arte-finalista, formado em comunicação visual), e meu primeiro pensamento foi de usar a criatura citada na história, o Demodras e seus subordinados (summons Dragons), juntamente com uma tipografia especial e bem caracteristica que pudesse até mesmo ser utilizada de forma isolada, como logotipo identificando o grupo, sem as ilustrações. Também testei outras tipografias mostrando mais possibilidades. Continuando na ideia, fui criando novos elementos, modificando umpouco a ideia principal, queria trazer o conceito de uma marca que que trouxesse o pensamento roleplay, poder e um impacto forte com imagens de dragões, espadas no formato de dragão com asas (pensando na história, trazendo a ideia de batalha, guerra).
Todo o trabalho foi feito em Corel Draw e posso disponibilizar o arquivo juntamente com as fontes se assim for solicitado, autorizando quaisquer mudanças/alterações. No arquivo possui mais opções de fonts, cores e posições dos elementos, como disse são muitas e ficaria muito grande esse post, se colocasse todas.
Spoiler: Imagens Principais
Também tomei a oportunidade de criar imagens para facebook personalizada, como fotos de perfis, capas de perfis e imagens para grupos, após o comentário do membro MV Backer dizendo que usaria para tais meios. Usei os elementos que já havia criado, para criar uma identidade visual entre a marca utilizada e as imagens para o facebook. Mas mesmo que a minha não seja escolhida, gostaria de disponibilizar o arquivo, caso queiram utilizar estas imagens para o facebook, ou alguns outros elementos como desejarem, só entrar em contato.Spoiler: Alterações de posições, cores e fonts
Spoiler: Capa Facebook
Spoiler: Foto Facebook
As capas e fotos foram testadas, apenas as imagens de grupos não foram. Porém me passarão a informação de que as dimensões são as mesmas das capas, então estariam OK.Spoiler: Grupo Facebook
Alguns exemplos de como ficaria:
Queria pedir desculpa, se ficou realmente muito exagerado, eu sei, mas como deram a oportunidade de postar mais de uma imagem e eu vi nesse trabalho a oportunidade de trabalhar como uma marca, eu trabalho assim, criando várias opções. Att. Gabriel Carvalho.Spoiler: Exemplos
http://i47.tinypic.com/jtbd48.jpg
ae vai a minha ;D