-
Olá meu querido Papai Noel.
Eu sempre quis mandar uma carta para o senhor, além de que não adianta mentir que o senhor sabe tudo que nós fazemos em todo ano.
O jogo Tibia me ajudou na matéria em Inglês e Matemática, e nas outras matérias, eles também me ajudam, realmente, amizade é incrível, Tibia não é apenas um jogo, também é aprendizagem e fazer amigos.
Falando dentro do jogo, eu joguei apenas em servidores Open-PvP, eu andei apenas conseguindo ficar mais poderoso e conseguir ajudar meu amigos.
Papai Noel, o que eu queria pedir é Premium Scroll nesse jogo maravilhoso e o Golden Falcon, eu acredito que esse item não irá me esquecer desse dia maravilhoso. Muito obrigado e Feliz Natal.
Assinado: Kevin Of Arcania
-
Querido Papai Noel.
Meu bom velhinho, eu sei que a idade chega e que sua memória não é a mesma. Mas isso não é desculpa para que todos esses anos você deixe em minha laleira um cesto abarrotado de frutas.
Não sei de onde você tirou essa idéia de que eu quero abrir um hortifruti e também não estou passando fome, graças a Deus.
Se você não lembra, ano passado e ano retrasado foram frutas de presente. Todo ano a quantidade vem aumentando.
Fui um bom garoto e acho que mereço um presente melhor.
Gostaria muito de ganhar um Golden Falcon.
Desculpe me, se pareci rude.
Com carinho Kel Kadel.
-
tamo junto Papai Noel
Caro Papai Noel,
tenho uma conta criada desde 2007, nunca fui HL nem nada a mais disso, esse ano consegui atingir lvl 56 :y: OMG..
tudo começou a melhorar quando larguei meu pala de morgana pvp para criar um Kina em secura Non pvp , e desde entao tudo melhorou, sem mortes, matanças, guerras, um mundo pacifico.
sou um ótimo minino, hahah quero agradecer desde jaá a todos, e que no dia 25 quando acordar , espero poder ganhar meus presentes, se possivel!
um abraço e Feliz Natal pra todo mundo :)
Azeeitonaa
-
Querido Papai Noel
Este ano eu me comportei muito bem, fiz o evento do lightbearer e da devovorga para proteger o meu mundo, também combati os bots ao máximo reportando eles e lurando sempre que possivel. Este natal gostaria de ganhar um Golden Falcon pois gosto muito do TibiaBR e seu trabalho.
Obrigado por tudo,
Deathmedal
-
Cartinha Papai Noel
Como você diz quando dou use em seu doll, Ho ho ho...Papai Noel saiba que me comportei bem o ano inteiro, matei botter's, não armei trap, ajudei leveis baixos, quando posso sempre ajudo amigos noob's, estou sempre disposto a ajudar os que me pedem algo que esteja ao meu alcance, estive o ano inteiro pensando, "- poxa, esse ano vou me comportar bem, vai que o Papai Noel tibiano me arruma de presente um lindo Nightmare Doll, ia ficar lindo la na minha house ao lado de seu representante o Santa Doll...", estou no trabalho escrevendo essa carta, e meu pai me chamou de criança e disse que era para mim ir ajudar ele e desistir de escrever para você, ele não acredita que você exista, e disse também que eu não deveria estar escrevendo isso, só porque eu tenho 18 anos :/, olha se tem cabimento, tem gente que não sabe oque esta perdendo em não acreditar em você, desculpe mas agora tenho que ir, pois vou ir pondo as meias penduradas na lareira, os sapatinhos na janela, e quando eu acordar dia 25,se o mundo não acabar:n:, vou abrir o meu depot, e lá vai estar meu presente, bom, tenho que ir nessa, tenho muito trabalho a fazer e vou deixar, você em paz, para poder ir fazendo o meu Nightmare Doll. estou esperando heim ....
quero ganhar um Nightmare Doll
para: Richard Brummelhaus
word: Celesta
-
Querido Papai Noel
Meu nome é Madruguinha Maldoso Archer eu sou um Royal Paladin de nivel 155 e uma das brincadeiras que eu mais gosto é de correr. Esse ano de 2012 eu me comportei direitinho ajudando meus amiguinhos noobs a fazer quests, nao usei programinhas, nao roubei, ajudei aquele mendigo de edron, até ajudei o rei a encontrar seu cachorro, mas eu so respondi pra minha mae 1 vez porque ela nao queria deixar eu ficar na hunt, mas eu fui bem comportado eu axo que mereço 1 presentinho, eu sonhei muito com um nightmare doll mais papai noel se o senhor não puder me dar um, nao tem problema. desejo bless e sem lags para todas as crianças tibianas :) feliz natal papai noel.
-
Querido Papai Noel,em primeiro lugar quero desejar um Feliz Natal a todos,que 2013 seja um ano maravilhoso para todos nós,muita saúde,paz e amor.
Venho através desta carta,lhe pedir um presente de natal,um presente raro mas que eu tenho um SONHO de ganhar,é o Golden Falcon,acredito que o poder natalino tem a força de realizar este meu SONHO! Desde já eu agradeço por tudo e me perdoe se eu fiz algo de errado.
Abraços,
Gave Ghar.
-
Querido papai noel,
Sei que fui um bom garoto este ano que se passou, ajudei os noobs, dei food aos nescessitados, reportei botters, e me comi todos os legumes o ano todo.
Gostaria de pedir a voce que no tibia não existissem mais botter, nem lag,mas, sei que isso é complicado, é quase como pedir a paz mundial, e já que isto esta fora do seu alcançe gostaria de ganhar um golden falcon (:
Obrigado pela sua atenção papai noel, e espero que meu pedido seja atendido.
Ass: Lady Raawr
-
Querido Papai Noel,
Este ano foi muito complicado, diversas batalhas ocorreram. Tive a oportunidade de conhecer os Gnomos e sua linda cidade. Os ajudei como pude, enfrentei o mal que habita suas terras e venci. Sou considerado um herói por eles!
Ajudei o Mundo na batalha contra a Profana Devovorga, foi difícil, mas vencemos, mais um passo para que a paz reine.
Enfrentei grandes perigos para ajudar o Lucius e acender todos os Basins, evitando que o mal consiga nos alcançar.
Diante de tais obstáculos eu sinto que fiz minha parte, sinto que fiz algo para que o mundo tenha paz.
Nunca lhe pedi nada, mas meu sonho era ter um Golden Flacon, gostaria de lhe pedir este presente para simbolizar a força e a justiça, mostrando para as proximas gerações como é importante lutar pela paz.
Grato por sua atenção,
Blessed Soul
-
Papai Noel, esse ano voltei a querer jogar tibia e me comportei na faculdade e na vida. Estudei, me comportei em casa e ajudei animais abandonados! Gostaria de te pedir um Nightmare Doll de presente :D
Do seu, Eternal Papyto.