Como sempre.Citação:
...mas aparentemente as reclamações não vão surtir efeito.
@~~
Não gostei muito dessa medida. Mais fazer oque, estamos sujeito a essas medida. :okay:
Versão Imprimível
Como sempre.Citação:
...mas aparentemente as reclamações não vão surtir efeito.
@~~
Não gostei muito dessa medida. Mais fazer oque, estamos sujeito a essas medida. :okay:
Cipsoft é uma empresa que so visa lucros e q se f.... os jogadores... eles fazem isso para q a pessoa perca o PFW para PAGAR a transferencia entre mundo depois q sua continha boter estiver limpa mais uma vez apenas visando lucros e não "AJUDANDO" falta de consideração... como muitos comentarios... eu tambem acho... tibia esta indo para seu final... não acabando de vez... mas sim a sua esperança de recuperar aquela essencia que poucos tiveram a chance de experimentar antigamente em vez de melhorar so vejo piorar... enquanto tiver um bot indetectavel o tibia não acabara... fato! não é o centro do assunto mas envolve... deprimente...
Lixo , cip como sempre so ajudando os botters (:
Infelizmente não digo tudo que eu to pensando sobre isso pq com certeza me daria 1 ban aki no forum aoshaiosahishioas entaaao eu guardo os chingamentos pra mim mesmo
mas sinceramente to cansando de tomar chute no saco da cip, passando a mão na cabeça dos botters.
Se for pra diminuir com o tempo, pelo menos bote 1 sistema infalivel de pegar os cheaters e pnc em geral pq tibia tá tomando 1 rumo q ta tenso o.o.
Por exemplo eu tomei 1 notation pq tava chamando 1 amigo p ir hunt e falei " bora bora bora", pof notation OHIAIOSIOHASIHOAS
ridiculo isso de n poder falar nada quase e os cara usando bot livremente e dando ban em meia duzia por server...
cip vai longe assim (Y)
Fale mais cara, o forum é pra isso, expor nossas idéias e opiniões, só que com certa cautela.
Você como um player experiente sabe que eles analisam o log, e não a linha do que foi dito né?Citação:
Por exemplo eu tomei 1 notation pq tava chamando 1 amigo p ir hunt e falei " bora bora bora", pof notation OHIAIOSIOHASIHOAS
ridiculo isso de n poder falar nada quase e os cara usando bot livremente e dando ban em meia duzia por server...
cip vai longe assim (Y)
Espero que com esse novo projeto a detecção seja mais eficaz, eu espero né.
ah vai ser bom pra comunidade futuramente já q as vezes a gente toma umas notation nada a ver.... mas nossa, essa de liberar isso pra quem tinha tomado FW por bot/sharer... ñ adianta, o que a Mirade falou lá, explica, mas não convence... o cara já teve a segunda chance qdo ñ tomou delete... o q tá vindo aí além da segunda chance, é um bônus extra q na verdade é um presente pra quem boteou na época... e pior, vai aumentar mais ainda o comércio de acc... lamentável... :(
11:19 Cipsoft [$$$$$]: Lucro plzzz!!!!
11:19 Botter [347]: yeaa, thanks cip 0/
@edit
obs. pelo menos eles reconhecem q ñ é bom, já q disseram q isso é um tapa na cara de quem joga justo, ainda assim vem dizer q as vezes uma empresa toma medidas q ñ são populares mesmo.... affff.... conversinha vá....
Acabar de vez com os botters é algo dificil, mas se a cip estivesse interessada em tomar atitudes energicas poderia diminuir muito a palhaçada desse monte de high lvl botiando, se pelo menos 2 membros da cip dedicasse 1 horinha por dia analisando online no tibia slguns respows, já seria mais eficiente que o sistema.
Pior de tudo, em Refugia tem um lvl 520, que botiou desde sempre, a guild dele inteira tbm botea, e agora que ele ta esse lvl ainda vai atrapalhar quem ta jogando na mão, e quem está fazendo quests como War Zone, quando ele n ta no bot, ta atrapalhando.
Fazer o que se são os botters que mais dão lucro a Cip. Ela não poderia perder os principais clientes.
Bastava que UM membro da cip entendesse português pra dar uma passadinha aqui e avaliar né ?
99% de rejeição e DUVIDO que eles voltem atrás ;)!
P*lta que P*ri* ;) !
o FW é muito interessante , na época que tomei ,deixei de usar software ilegal (com medo de perder minha preciosa conta) , e aprendi a jogar e me divertir , atualmente eu não jogo mais Tibia , mas acho que o sistema de punições deveria continuar do jeito que está , aparenta ser bem mais efetivo do quê nos velhos tempos >.<