se cair isso pode ser legal,mas,pra q vai servir fikar sentado???Citação:
Postado originalmente por Kat-Fletch
Versão Imprimível
se cair isso pode ser legal,mas,pra q vai servir fikar sentado???Citação:
Postado originalmente por Kat-Fletch
Acabei de criar coragem e li tudo isso dai...
Ficou muito bom...
Quero ver os novos bixos que chegarão ;)
Vlw Ander... ;)
Álguem sabe se a floresta só sera boa para hight lvls caçarem?
Ou sera dividida (pequeno exemplo dwarf mines)????
Bom sendo para hight lvls ou não vai fica mtooo loko esse update principalmente se os chars puderem sentar como o Kat-Fletch
falou... respondendo a pergunta... ja vi muitos jogos em que os chars podem se sentar e em TODOS isso recupera HP e MP + rapido... mas na minha Opnião, só palpite mesmo...., se isso cair no update vai ser uma habilidade 4fun pq senão vai tirar as vantagens do life ring e promotions, etc
Bem Enquanto não tem update vamu joga=^.^"=
Obs Se alguem souber como e coloco a gif q eu tentei por na assinatura... pra ela ficar se mexendo... me explica aew(manda msg privada) PLZZZ!!!
†HAIL DRUIDS THE BEST VOCATION!!†
Yours,
Gelinho =D C.ya in Tibia!!!!!
_Estou tão ancioso que estou fazendo uma coisa que nunca fiz :blink:
_quando eu ligo o pc agora entro no tibia.com e fico atualizando o dia todo hhahaah
_Flws
sinceramente to poco me lixando pra esse update aí, n to vendo anda de interesante, até agora só ouvi falar dessa área, nada de outras coisas que preste
Enfim so br para fzer uma merda destas. 1º segundo a historia portuguesa Pedro Alvares Cabral levou uma frota de guerra para a india 2º portugal assinou um tratado com espanha (tratado de tordesilhas) em que exigia um meridiano em que apanhava a parte uma parte bem grande do brazil pricipalmente a parate a onde desenbarcou. 3º os espanhois libertaram relatos de que os indios destas novas terras eram hostis.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
o ke leva muitos historiadores a pensar que a descoberta do brazil não fui tão acidental quanto iso. Aproposito se portugal naão tivesse descuberto o brazil vosse tavam todos falamdo espanhol e a terra era plana.
no que diz respeito propiamente ao tibia vejam o Elkane e o Ganp é so um exemplo.
\O/ ¬_O SAY BR
| |\ AGAIN!
/'\ /'\ COMMON!!!!
ONE MORETIME!
resumindo não se metam com tugas podem se aleijar e eu ajudo qualquer um a sair da rookgard
viva ao novo update e venha la os novos bichos :P
"Mas segundo o textinho divulgado, a selva vai oferecer um bom nível de periculosidade e desafio, já que um monte de "portuga" noob foi lá pro meio do mato e num voltou pra contar a história. "
Bem...foi graças a esses ditos "portugas noobs" que nasceu o Brasil...por isso acho que voce devia emendar esse tremendo erro e pedir desculpas aos Portugueses.
De resto acho que o update vai optimizar ainda mais o jogo e espero que nao haja mais deste tipo de piadinhas.
Ass:Garanhão Lusitano
so usei a o log do nando porque esta merda é uma ofensa á mui grande e bela nação lusa
BOM MAS FALANDO SERIO AGORA :
1°-O UPDATE SO VAI SER P PA NUM E?
2°-A CIP PODIA LIBERAR ALGUMS BENEFICIOS D PA P FREE (magias d pa, e otras coisas)
3°PQ A CIP NAO LIBERAM ALGUMAS AREAS PRA FREE ACCONTS?
:mad: bom isso e injusto p quem e free + por otro lado vai ser bom p todo mundo d tibia :)
flw
Eu keru update loggggoooo =) eu axo q os kras taum demoranu d mais o0 , mais logo logo lança o up, eu to sem jogar mais com esse update eu axo q voltarei aiuahiauhaiuahaiuha :) flws ai :P
AEeee pessoal, esse update vai ser lokooooooooooooo
Soh tem um pequeno probleminha pra mim: MI SER FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :P
pq tem ke ser em anka?? pq n pode ser ao lado de carlin?? nao tem que ser no quintu dus infeeeeeeeernos onde soh PA pode entrar eh uma injusstiça
Maissssssss fazer oq neh? ver SS da floresta e soh