Tem que sair um pouco da rotina né abigo?
Eu gostei do novo visual, me agradou.
Versão Imprimível
Aff, novo visual... AFF!!. AFF AFF. AFF NADA!!!
FICOU ÓTIMO!!!! PARABÉNS!!! o Cara que criou deve estar orgulhoso de ver o site terminado e bonito assim!!! Obrigado! e parabéns!!!!!
desculpe a piada sem graça no começo do post hehehe.
Eu também não entendi!
Eu prefiro mandar por aqui mesmo.
Ai vai ser desvantagem para quem manda por aqui (fórum), logico, se for separada à premiação.Citação:
Como podem ver no menu do topo, há um campo de login/senha. Vocês poderão se cadastrar no site para reportar erros e enviar screenshots que poderão aparecer ali no "Imagem do Dia". Futuramente, está planejado o envio de propostas de notícias diretamente no site. Além disso, haverá um sistema para premiar os que mais contribuem com reports e notícias!
Deveria sim, a conta do fórum ser vinculada ao site. Mais caso vocês não estão dando conta de fazer algo assim, tudo bem.
Pois fazer um site e muito fácil, o difícil e este sistema de login/senha. Pois, creio eu, que o fórum é o site estão em servidores diferentes. Ai fica impossível!
Caso isso aconteça, vocês deveriam pedir o login do fórum, no cadastro, não com (*) caso seja um visitante. Assim vocês colocariam um único sistema de envio de noticias, e um único sistema de premiação.
Além do mais, quem escreve uma hotnews quer seu nome em destaque (como acontece).
Espero que o adimin goste da ideia. :D
Só clicar no link que você recebe no email. Se não der, limpe o cache de navegação e tente logar no site normalmente.
@novo sítio
Ficou bem bonito e prático. As barrinhas no topo ajudam muito a navegação e deram uma boa limpada nas antigas barras laterais de links que eram enormes.
Notei duas coisinhas que não são bem erros mas que podem atrapalhar a navegação:
1.) O link do botão do forum está extrapolando o limite. Por exemplo, se você clica um pouquinho abaixo do logo do TibiaBR (ainda sobre a área verde), você já está sendo redirecionado para o forum.
2.) A cor da mensagem de copyright no rodapé da página :D
No mais, ótimo :y:
@pedido
Alguém aí tem uma imagem daquele layout do TBr que tinha um efeito flash de raio ao fundo? Na minha opinião, ele foi o layout mais problemático do site principalmente por ser pesadíssimo. Pra galera que não ta curtindo o atual é porque não conheceu aquele :truestory:
Ficou muito bom!
Parabéns!!
Senti até um ar nostalgico, já que estava presente na ultima mudança. :D
Muito bom! O novo site ficou legal pra caramba, bem gostoso de navegar. O visual também ficou maneiro!
Gostei bastante :y:
Eu achei muito bom!
Apesar de preferir o design antigo acho que deve ser por comodidade.
Mais enfim ficou muito legal o caminho é esse sempre inovando.
preferia o antigo apesar de o site ter ficado maneiro.:y:
Amigo*
sim, esse novo jeito fikou bonito, cheio de frescurinha e tals, foi mais dificil de fazer obviamente, fikou mais complexo, só q esta mais demorado pra axar as coisas, o outro era mais simples e pratico, e eu nao axava feio. e ai nao estou axando akela ferramento de buscar nome de personagem, q ligava com a pagina de characters no tibia.com, q era uma das coisas q eu vinha fazer no tibiabr.
E esse negocio de n querer q mude e tals, vai da personalidade de cada um, e eu particularmente nao queria q mudasse, se tava bom dakele jeito.