Engraçado, eu que nunca xinguei ninguém, tenho postos de reputação negativo.
Apenas porque falei "vermelhinho", me baniram :(
@Tópico, em Guardia não achei nada ainda.
Versão Imprimível
Agora alguém pode explicar:
o que era pra fazer ?
Recompensa ?
Muito legal o evento da cipsoft! Aqui em Guardia eles apareceram e nao duraram 30 minutos... Nem luraram para o dp! A guild LDL Lurou os cms até o old witch e domamos a rejane com o item de domar donkey de um player que nao tinha o donkey. Logo após isso os 3 cms sumiram e a invasão acabou! Parabens a todos de Guardia pela rápido solução do problema!
Hail LDL!
:P
desculpa mas se vcs gostam ou nao gostam, acham isso legal ou nao NAO INTERESSA, por favor tentem resolver o evento e nao criticar ! poha, sera que nao da pra postar suas ideias, o que esta acontecendo no seu mundo pra tentarmos resolver junto ?
em lucera a guild que comanda levo a mirade somente na witch e largo de mao, começaram a lurar a mirade pra dp e matar os noobs -.-
estava eu e meu rl tentando resolver mas nada conseguimos.. ai as 16h da tarde deu a msg e ja éra..
sao poucos que tentam resolver aqui e entao tento recorrer a outros mundos, outros amigos, mas ai venho no forum e só vejo reclamaçoes e chingamentos, ai fica dificil :/
Você ao menos leu o que eu digitei seu troxa? minha namorada não sabia dessa me$%% de mirade, e eu não sabia que ela tinha deslogado em thais, e outra, eu fico na cave, eu vo la na mirade, eu faço o quero o.O, to dando minha opnião, até agora o evento ta uma merd# e ponto, se pra vc ta bom, entao ok, e não, não precisava chover kks, até porque disso não preciso, mas algo legal, umas raid de bixos mortais...
mas pessoas como vc, prefiro nem trocar ideia
Na atualização de hoje do Artigo Oficial, Craban iz in da house! :D
Alguém já trombou com ele in-game?
A Nostalgia Island é muito legal.
Só acho que todos deviam ter a oportunidade de encontrar os CM'S, em Unitera deu a invasão deles lá pras 4 da manhã, e aí? Só meia dúzia de players viram.
A Nostalgia Island ficou bacana, mas pra falar a verdade, até agora não me diverti nada nessas comemorações, talvez se apenas liberassem surprise bags em monstros estaríamos nos divertindo mais.