PO DANILO!
To mais de uma semana esperando uma hunt de drags com você e você vai sozinho e ganha o loot que eu ganho em um dia?
:backtrolled:
Malz,como eu digo,fodaçi :)
Versão Imprimível
PO DANILO!
To mais de uma semana esperando uma hunt de drags com você e você vai sozinho e ganha o loot que eu ganho em um dia?
:backtrolled:
Malz,como eu digo,fodaçi :)
hahahah eu vi o book caindo morram de inveja auheauheuaheuahe
cara vo repetir a msm coisa q falei no cast :"tu e uma inspiração pra nego q ta começando agr"
n lembro pq sai akele dia la, n deu pra vibrar com os outros rares..(pera axo q foi vc q saiu do cast aeuhauehaueh)
Acredita? Seus sonhos no tibia são iguais aos meus.
Soft Boots ( Quem não deseja uma dessa? ), Citizen Full e War Bear (Combinação Perfeita!)
Eu que tive a honra de te ver jogando danilo :D
Cya :P
Olá pessoal, eu iria atualizar amanhã os acontecimentos do Skipper, mas sacoméné? Meu instinto de atualizador não permite isso... mas olhem pelo lado bom:
Citação:
No meu antigo LT (Pra quem nunca viu é esse aqui), se você der uma olhada nas páginas finais vai ver uma situação bem diferente da atual. Então. Tudo que faço é somente para pagar aqueles problemas passados.
Como eu ia dizendo, estou aqui para atualizar os fatos ocorridos do paladino que infelizmente não foram muitos mas foram ótimos. Segue as screenshots:
http://img13.imageshack.us/img13/2395/pally32.png
A começar por uma upada básica e talz, pra não deixar o costume :fckthat:, faltando apenas 8 para o 40 e aí sim veremos algumas mudanças "especiais" (Assim espero). Agora vamos:
http://img408.imageshack.us/img408/3813/loothide.png
Ver uma lootizinho bom, lucrativo, depois de 300 tarantulalalalás (Já se foram 600) Limpando a cidade de PORT HOPE pro Tio GRY. Como eu já disse em alguma atualização anterior, vou postar as três tasks de tarantulas + duas de crocodiles. E pra encerrar...
http://img189.imageshack.us/img189/7601/achivpally.png
Claro que não podia faltar um belo achievement né? :fckthat: que na verdade era para estar em alguma atualização anterior, mas eu havia me esquecido... (sacoméné? Muitas screenshots, dois chars e talz..)
Bem, a surpresa que eu falei que até para mim era surpresa era verdade (LAL), e vocês saberão em breve, só não foi nessa atualização por que... aguardem.
Spoiler: Justificativa do nome da atualização.
Spoiler: Comentásticos~
Bora danilo quero ver esse char level alto ainda hehe, gz pelas conquistas
cara como vc axo q foto do cara auheuaheuaheuahe
tu e spy so pode auehauheauheae
bora ae com esse pally =)
Velho, essas tasks são chatas pra caramba IUHSAUSHAUS
Não aguentava mais ver tarantulas na minha frente.
A de crocodiles então, Deus me livre IUHSAUHS
Boa sorte nas próximas ae e parabéns por tudo!
Nossa Danilo, você atualiza demais!! Assim eu não aguento :(
Que bom que você tem muitos acompanhantes fiéis!!! :D
Bom.. vi que fez a banshee free... que bom!! o/
Parabéns por tudo, pelo level no pally e gogo tasks!!
Eu fiz um char noob só pra fazer as tasks, e estou adorando!!
aheihaeheie
Tudo de bom sempre!! ;)
eu to me preparando pra entrar nessas tasks XD
mode treino on =\
gratz man pela arena pelos achievs e pelo ursinho XD
e gratz citizen tbm que é mto chato fazer se for pegar as penas em main ashuashasuhasuashhuas
gogogo castar pra nois ^^
seu ritmo de Att é insano :D