o noob comprou o char do denis deste lvl 440 +-
pegou lvl 500 e ficou feliz
n mereçe gratz =]
pq ele é bot e comprador d chars e d kks.
tem q toma ban + deleted =]
sem mais.
Versão Imprimível
o noob comprou o char do denis deste lvl 440 +-
pegou lvl 500 e ficou feliz
n mereçe gratz =]
pq ele é bot e comprador d chars e d kks.
tem q toma ban + deleted =]
sem mais.
Não é beeeeem por aí né cara, muitos HL apesar de "mandarem" e "fecharem respawns", ainda tem o perigo de levar trap de PK team enorme (inclusive alguns são criados exclusivamente para tentar trapar os tops), serem atacados por uma outra guild, etc...
Enfim, esse Denoca... pelo que vi nos comentários, não parece ter uma reputação muito boa. Sinceramente, não o conheço. Já tinha ouvido falar que ele era o Denis Tacador~, mas só isso.Só sei que, depois de tanta gente falando que sabe das mancadas dele, eu é que não vou dar parabéns. Geralmente, quando vejo HLs atingindo level assim, eu digo: "Parabéns, mas se for botter ou sharer, retiro o que disse". Dessa vez, nem isso vou falar, por via das dúvidas.
Mas enfim, é um marco no Tibia.
Que seu char "Burn in the Hell" é booter não merece meu Gratzz
Parabens maninhu:confete::confete::confete::confete:
Tudo de bom pra vc man, Gogo upa 600 agr, mais dessa vez vc me chama pra SS ein :rs:
Denoca o Elite Druid;)
mas eu queria saber sobre um boato que esta em magera
Maurolkit vai entrar na DKT?:hmm:
http://fc07.deviantart.net/fs46/f/20...by_Ashe_08.jpg
gz pq?
ele sempre loga no cast 2 ek 260+
3 ms, 2 180+ e o outro APENAS 430 0o
sem contar o edzao la 500
ele so quer chamar a atençao msm
frustado na rl aposto =x
Botter pra caralh* , cotoco e ainda nego quer falar que só porque pego 500 , nós que sabemos a verdade , temos inveja . Meu pipi , pra começar é de non e quer tirar onda , segundo que eu e alguns podemos falar que temos 1/5 do lvl dele sim , ter 1 200 em non pvp é easy e 500 , apenas questão de tempo e bot . Fica a dica :*
Eu parabenizo por um motivo simples: Mesmo com bot, é um grande feito, e eu aposto que 99,9% daqui, mesmo com bot não conseguiriam um feito similar. Porque nem pra botear conseguem, dai falam que jogam pelo roleplay e mimimi....