Postado originalmente por
Sah-Lee
faz task de behe no 114? eu no lv 170 morri pra 3 behes pq colaram.
A task de Jugger da 6 pontos e 50k de exp e dois pontos de boss point, bem diferente das outras que dão apenas 4 pontos e 30k de exp.
A dificuldade de se fazer task vou falar dos chars que tenho, na ms só fui começar a fazer task lv 170+ por que antes era impossivel com menos de 1k de life aguentar o combo de 2 serpent + medusa, antes do 170 mage até faz solo task de hydra por exemplo mas toma um super waste coisa que ek lv 130 n toma em sea.
Estou fazendo meu relatório pra encaminhar no final depois de testar tudo.
O que não gostei e queria a implementação, task exclusiva de vocação, eles prometeram e não cumpriram, a entrada da task em grupo pra fazer o pessoal caçar em grupo e ek poder ter a oportunidade de enfim fazer demon task.
A inclusão de monstros taskeaveis, lizard para mage do lv 80 ao 129, aumentar o lv dos brimstone bugs pq é praticamente impossivel knights caçarem la antes do 130, colocarem pra high level task de grim reaper, colocaram jugger mas n grim reaper, n entendi essa, grim foi um pedido feito por todos os 250+ no fórum e ele não veio.
O que falo de apresentar solução é isso, argumentar e não ir la falar ta uma merda e tudo errado, esse tipo de crítica não ajuda em nada.