Não disso Locke... Mas sim do problema que você respondeu "E o cara que disse 2 acertou o meu enigma."Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Como assim 2? É isso que queria saber. ;)
Versão Imprimível
Não disso Locke... Mas sim do problema que você respondeu "E o cara que disse 2 acertou o meu enigma."Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Como assim 2? É isso que queria saber. ;)
Desculpe... Disse errado. 28 é o correto. Estava distraído.Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
nao é nem quarta nem quinta :riso:
N adianta... hj eh sábado, dia 11/06Citação:
Quando depois de amanhã for ontem, hoje está tão distante de domingo como hoje esteve de domingo quando anteontem era amanhã. Que dia é hoje?
Qlque pessoa q saiba usa um calendário sabe disso... ^^
Acho q esse enigma eh soh enrolation...
LoL ta dificil mais eu tenho um num sei se alguem ja postou mais la vai ele.
Você morreu e estar no céu dai exite 2 anjos um fala a verdade e outro fala mentira e também exite 2 portas uma do Inferno e outra do céu e você nao sabe qual é q vai dar no céu dai vc tem direito a fazer uma pergunta para os 2 e so dai vc vai ficar sabendo qual é a porta q vai dar no céu.
OBS: Você pode fazer qualquer tipo de pergunta.
Dica: A dica é q vc tem q fazer uma pergunta indireta sobre o outro anjo.
BOA SORTE!!! :P
Fácil essa... Dá para descobrir a porta certa com apenas uma pergunta para qualquer um dos anjos, apontando uma das portas:Citação:
Postado originalmente por Bravo
"Se eu lhe perguntasse se esta é a porta certa, você concordaria?"
Caso a porta apontada seja a do Céu, tanto o Anjo quanto o Diabo dirão "Sim".
Porém, se a porta apontada for a do Inferno, os dois dirão "Não".
Niguem vai tanta descobri as idades?O Locke chego tão perto...........
Bem,amanha eu boto a resposta aki......
vc tem que peguntar onde o outro anjo vai dizer que a porta do céu está. Ambos anjos apontarão a mesma porta, a do inferno, então vc vai na outra.Citação:
Postado originalmente por Bravo
Ja sei hoje é sexta!!!!!Citação:
Quando depois de amanhã for ontem, hoje está tão distante de domingo como hoje esteve de domingo quando anteontem era amanhã. Que dia é hoje?
acertei???
http://img91.echo.cx/img91/6941/barcos7qc.jpg
Eh o seguinte...akilo azul SIM é um rio...akilo de (100) (100) (50) (50) sao pessoas e seus kilos (lol) e akilo verde cocô de nenem eh as margem do rio..akilo verde no meio do rio eh o barco ke suporta 100 kl de uma vez...seu objetivo eh passa os 4 nego pro otro lado..vc pode ir e voltar qtas vezes kizer..eh bem simples vamo v~e kem faz primeru xD...
eu sow mto phoda no paint eu sei