Sim cara, nós manjamos das putarias, nossos filhos não sentirão vergonha de nós.
Versão Imprimível
Esqueci de responder isso.
Sabe o que é beirar a falta de caráter?
O gryllo falar que eu omiti partes da PM, já não bastou vocês dois ficarem se acobertando, agora vão ficar levantando acusação falsa contra os users e me chamando de sem caráter pra tentar limpar o nome de vocês?
Eu botei a PM inteira, ele veio falar que "achou que faltava alguma coisa" e não teve a decência de vir falar o que era.
Ao menos as minhas acusações eu forneci provas.
Favor não vir me falar de caráter depois de despejar suas mensagens preconceituosas, homofóbicas e ficar me acusando falsamente de omitir coisas da PM.
-=Angel of Darkness=-
Pra mim dá certo : O último caso que eu me lembre de problemas com a interpretação da moderação na hora de dar alerta/banimento foi na época que o pessoal fez aquele fuzuê na votação usando o fanaticoflu. E olha que isso faz um bom tempo.
Provavelmente no tempo que eu estive ausente - que não foi pouco, algumas coisas devem ter acontecido, similares a este problema, mas eu duvido que isso ocorra constantemente.
Erros acontecem, a moderação é composta de humanos como nós - estão sujeitos a falhas também. A única diferença é que alguns deles são orgulhosos a ponto de admitir isso.
Já tomei um alerta do Havengar por uma coisa tão babaca ... prefiro os moderadores de hoje, 90% do staff me agrada MUITO.
Eu sou um deles. Sou totalmente contra o aborto; pedofilia e drogas prefiro nem comentar, porque acho que não tem nem como alguém defender isso. Por isso achei ridículo a posição da Valéria sobre o assunto, concordando com a Karla, dizendo que ateus são propensos a serem a favor do aborto, pedofilia e drogas, não tem nada a ver uma coisa com a outra, é triste ver que certas pessoas nutrem um preconceito tão grande na cabeça.
Uma vez eu fui alertrado por ofensa por citar uma frase de um video, ateu, que postaram, mó sacanagem. Ainda bem que não foi permanente.
Só acho que a Valéria e o Gryllo são duas pessoas maduras e formandas (ou eram pra ser) com filhos bem crescidos, mas preferem ficar gastando tempo de vida discutindo o que pode e o que não pode em um OFF-TOPIC, que é um lugar para jovens rebeldes.
Por que não trancam o tópico e resolvam entre a staff e deixe que o Giovane julgue tudo?
Se bem que eu acho que o Admin esta mais preocupado em arrumar dinheiro com suas empresas do que com que acontece no off... casal, melhor vocês aprenderem com ele, só uma dica pessoal.
Eu acho que criar tópicos pra atacar a Karla Cristina e a moderação é descer ao nível da Karla. Não precisa disso. Eu comentei no último tópico a minha opinião, mas não acho que precisa criar mais tópicos sobre isso.
E eu acho que, já que a moderação nos apresentou um canal legal, que é o botão report, nós devíamos usar ele. Não fere regras, é privado e é lido por todos da moderação. Quem se sentir ofendido reporte sem dó e apresente as razões. Porque eu repito: qualquer pessoa com o mínimo de respeito próprio se sentiria ofendida se fosse chamada de pedófila e maconheira, coisa que nós vimos nos posts da Karla. Então vamos passar isso pros reports.
Por fim, eu venho dizendo, e vejo outros dizendo há anos pra ninguém postar nos tópicos do elielsantos. Isso vale também pra essa Karla Cirstina. Essas pessoas querem atenção. Negue isso a eles, e eles vão embora. Discuta com eles, e eles vão achar que têm chance de convencer você, e vão continuar postando.
Karla Cristina é o Potterzin.