Postado originalmente por
marcynhow
Só acertando algumas coisas. Apenas algumas questões que gostariam que pensassem.
1. Se o TibiaBr é apenas contra Open Tibia Servers, porque censurar Z3z3nia e Ph0b0s?
2. Minha verdadeira crença é que os usuários, como o erick disse, realmente bons migram para outros lugares justamente por o topo da montanha não ser tão elevado. O TibiaBr é considerado como o lar iniciante de um spriter pelo menos ao meu ver. Eu por exemplo sai do TibiaBr pelo mesmo motivo do nosso caro amigo Erick. Má Administração, nível baixo e membros relaxados que não se preocupavam em elevar o nível e sim fazer sprites por diversão.
TibiaBr member diz: "Olha fiz uma sword"
Marc diz: "..."
*MAIS UMA? CHEGA NÉ PORRA?"
3. O Perspective45 não incentiva OtS
4. Se o TibiaBr é radicalmente contra OtServers, aposto todo o meu dinheiro que, se iniciar um tópico no forum falando sobre o Darien Era serei banido meu tópico deletado e a palavra censurada mesmo se tratando de um jogo completamente diferente de tibia usando somente a mesma perspectiva gráfica.
5. Concordo com você em o CJean ser um ótimo moderador mas estou me referindo à outros como por exemplo nosso amigo "Gafanhoto".
6. Caso o gafanhoto venha ler o que está escrito tenho certeza que me dará um alerta ou banimento pois não terá paciência de argumentar e mais uma vez abusará de seu poder (pra variar).
7. Desejo tudo de bom ao forum e espero que realmente de tudo certo, afinal eu amo esse forum e foi aqui que comecei tudo que posso dizer que possuo atualmente relacionado a gráficos.
8. Erro redondamente errado dizer que sprites e fakes andam de mãos dadas. Os mesmos só se unem aqui pois fora daqui fakes acabam por ser completamente inúteis. Desculpe colocar desse jeito mas é a verdade. Não faço mais sprites então não estou tomando nenhum partido, estou apenas dizendo o que acredito ser a completa verdade imparcial dos fatos.
9. Espero maiores iniciativas para os Sprites. Aposto que muitos que sairam voltariam caso o nível e a preocupação com a área fosse maiores.
Abraços,
Marc~
Darien Era Administrator