cronicas se encaixa em narraçoes (Y
Versão Imprimível
Eu não vi esse tópico, posso me inscrever agora?
Quero me inscrever na categoria de Poemas, muito obrigado ^^
Queria somente a confirmação de que você recebeu meu e-mail; só por precaução, pois com frequência tenho enviado e-mails com anexos e de vez em quando não chegam ao destinatário.
Dard* :)
Se ainda for possível (acredito que não, de acordo com o post inicial, mas fiquei confuso com o adiamento dos prazos), gostaria de ser inscrito na categoria de contos.
Como ninguém se manifestou a respeito dos prazos, não haverá mais prazo para inscrição. Até o tão aguardado dia do concurso, você poderá chegar aqui, dizer que quer participar e enviar seu conto/poema, mesmo que falte 1 (um) dia para começar.
Professor "Ricardo" Girafales:
Confirmado. Boa sorte!
Galbe:
Infelizmente, você foi banido; mas não se desanime! Ainda aguardo sua participação, já que o gênero textual crônica se encaixa na categoria de contos por se tratar de uma narrativa. É errado, eu sei, mas não estou ligando muito para isso; tratem apenas como se fosse uma categoria de textos em prosa e outra de textos em verso. Simples assim.
"Pedro" Drasty:
Confirmo sua participação na categoria de poemas. Boa sorte!
yoada:
Sim, pode participar. Já está inscrito.
Dard "Erick" Drak
Confirmado. Boa sorte!
Ashirogi Muto:
Conforme consta nesse meu post, não há mais prazos para se inscrever. Já está inscrito.
Kysz:
Vide acima. Inscrito.
Sabe, pode até mudar de "Conto" para "Narrativa curta". Vale mais a pena e eu duvido que alguém vá aparecer com uma livro de 500 páginas mesmo.
@Topic
Que iniciativa linda!
Eu queria participar, mas não sou boa em poemas, rimas e métricas e sou piór ainda em narrativas...
Queria deixar minha dica de um próximo concurso envolvendo prosas ou dissertações com temas impostos pelo promotor do concurso. Seria fera e eu me candidataria a participar.
Enquanto isso, boa sorte aos competidores :o