Cara nao importa se for 99% dos jogadores nao se importa pq no final ainda tem 1% :D muito ferra mesmo parabens pelo cara por ser gente fina mesmo haha ainda vao ser futuros marido e mulher :yelrotflm
Versão Imprimível
É dificil eu postar algo aqui , mas este fato é memorável , emociona , um pouco de cordialidade nao faz mal ha ninguem.
bom ler isso logo de manhã
pra ver que tem gente honesta e de boa índole no jogo,
realmente um excelente exemplo de pessoa :thumb:
São fatos como este q nos fazem voltar a acreditar na vida, que nos levantam de um vale de ossos secos e nos dá ânimo para voltar a sonhar, para voltar a viver, tibia foi o canal, mas eu dizendo do fato em si, uma pessoa c propor a ajudar outra, essa é a essência do homem ser racional, ser um animal pensante, usar o que sabe e oque pensa para ajudar, porque no mundo de hj, está cada vez mais difícil, e podemos dizer raro, ver atitudes como esta, e eu posso dizer isso com dignidade, porque se tem uma coisa que o Jire faz em ocera é AJUDAR, é maravilhoso ler essas coisas, ajudem, porque não há ser humano que em algum momento da vida não necessitará ser ajudado, façam o bem e serão recompensados com certeza!!!!
hail tibia!!!!
Jaqueline que sua Recuperação seja rápida e muito alegre, para vc voltar logo pro tibia e continuar ajudando!!!
Diego continue a ajudar, porque salvar vidas é algo que não pode ser feito por qualquer um, somente pessoas realmente dígnas, realmente de cárater e com um coração puro conseguem pensar além delas mesmo, conseguem pensar no seu próximo, Parabéns Diego!!!
Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Gálatas 5:14
chorei, mta foda essa doença
espero que ele se recupere =P
isso mostra que ainda há uma pequena esperança no mundo
mara :)
pena que essas coisas são raras... ;p
Uma das melhores qualidades que uma pessoa pode ter é a humildade e a gratidão....
10:33 Adimorn Wern [11]: Barby
10:33 Barby Dzzo [328]: oii
10:34 Adimorn Wern [11]: me ajuda
10:34 Barby Dzzo [328]: o que vc precisa?
10:34 Adimorn Wern [11]: vem cá dp
10:35 Barby Dzzo [328]: diga
10:35 Adimorn Wern [11]: me dá um armor
10:35 Barby Dzzo [328]: ok
10:48 Adimorn Wern [11]: só isso?
10:49 Barby Dzzo [328]: o0 so?? te dei uma arm11, vc keria o q? Dwarven armor?
10:49 Barby Dzzo [328]: de nada viu.
10:49 Adimorn Wern [11]: =] me da um shildi agora
10:49 You are now ignoring player Adimorn Wern.
desejo sorte e serenidade nessa hora pra vc , fico feliz de ver coisas assim noTibia , q anda tao desacreditado de valores básicos . O interressante disso tudo q nao basta doar o sangue, ele tem q ser compativel com a necessidade do paciente.
Todo mundo aqui fala que boa atitude, num sei o que lá, mas quantas campanhas de doaçao de sangue nao passam no radio, tv, internet, dizendo que os centros estao com pouco "estoque" mas ninguem doa? Se uns 10 aqui do forum forem doadores é MUITO.... Ele doou como ato de ajuda, e nao por querer outros "fri itenx" como disseram aqui no forum... Eu infelizmente nao posso doar pq tenho Diabetes, e sou um pouco abaixo do peso exigido...
Que sirva de exemplo e incentivo pro pessoa dlo forum, que pode doar...
Deu até um frio na barriga quando li o texto,realmente um lindo ato,por causa de uma bondade que ela fez de doar 2 noob itens,em troca recebeu sua vida de volta...
Conheço a Jaqueline já faz 2 anos e 11 meses
e sei o quanto ela tem lutado para vencer essa doença
como sempre disse pra ela
Nunca Desista Jaqueline
porque você sempre consegue tudo oque quer =)
Finalmente depois desse tempo todo você vai se recuperar :wub:
@ Diego, cara não conheço você mas obrigado de coração por ter salvado a Jaqueline, oque você fez por ela cara não tem preço muito obrigado mesmo :)