Postado originalmente por
Rubenito
Cara eu aceito o que eu passo a ver na sociedade, comecei a ver Gays e agora começo a ver ex-Gays, e longe de mim rotular alguém de Gay só no sexo.
São muitos poucos ex-gays em comparação a todos, tem mais Negro de Olho Azul que Ex-Gay no mundo mas aos poucos seja por qual fator for eles estão surgindo.
Cara concordo com você, mas eu afirmo que o cara é ex-gay mesmo, nada de pressão da sociedade, ele é muito próximo meu e a Esposa dele é muito próxima da minha esposa, qualquer alteração amigão pode crer que saberíamos, amigos notam essas coisas e mulher nota quando o cara/mulher não comparece.
O cara se tornou outra pessoa mesmo. E não foi por nenhuma interferência externa. (Religião, Sociedade, Familia etc...)
Cara curioso é um conceito que vocês adotaram pra tampar o arco iris com a peneira, mas não adianta, apresentolhes uma nova possibilidade o ex-homossexual.
:)
A partir da hora que ele deixa de sentir atração pelo oposto e nunca mais sente atração pelo oposto, ele é ex-Gay, olha o preconceito heim com essa nova variação, mal chegou e já está sofrendo rejeições.
Definição:
EX-GAY = HÉTERO ATUALMENTE QUE JÁ FOI HOMOSSEXUAL E NÃO É MAIS.