Falou, Falou e não disse nada, cade os fatos?
Mais um que adora ver as propagandas da Dilma e sair repetindo por ai...
Pior de tudo é defender os ilustres ''apoiadores'' da Dilma.
O problema é que o povo não tem acesso ao dados da divida externa e quando escutam que ela foi quitada eles acreditam. Acho errado comparar o Brasil com os EUA por questões obvias porem já que você citou, eles nunca aumentaram a divida interna para acabar com a externa. Alem do mais eles não tem a pequena taxa de juros que o Brasil tem.
Não é uma comparação valida.
Quanto a baixar o nível das eleições fica difícil concorrer com a campanha da Dilma nesse aspecto. Serra não está abaixando o nível, está mostrando as verdades sobre a adversária. tudo o que Serra diz na Tv é verdade, prova disso é que Serra não perdeu tempo de seu horário político, já a candidata do PT já perdeu mais do que uma vez, em diversos estados e em diversas ocasiões.
È engraçado como todos criticam o fato do Serra ter saído no meio do mandato sem considerar que ele saiu para se candidatar a outro cargo, e em todos os casos ele foi eleito. Ou seja o povo apoiou a mudança.
A aprovação do governo Lula é mais do que esperada já que ele trouxe as olimpíadas e a copa para o Brasil, alem de dar o Bolsa família, fazendo com que varias famílias (dos quais conheço uma) simplesmente parou de trabalhar já que recebia o bolsa família. E quando eu perguntei ao pai de família o motivo de tal escolha ele diz '' Trabalhar pra que o Lula já da di cume''
Se é isso que querem pois bem... votem na Dilma.
O PT Hoje se transformou em uma maquina de fazer dinheiro para seus integrantes que roubam caminhões de dinheiro. E que não tem nada a ver com o Partido dos Trabalhadores, prova disso é que o fundador Hélio Bicudo não faz mais parte do partido e hoje é contra a candidata Dilma.
Como posso acreditar em um partido que nem ideologia tem? Cujo o próprio fundador critica? Acreditar em um partido que era contra o plano real? Que era contra as Diretas? que era contra a privatização do setor de telefonia e que alguns anos depois voltou atras ?
Para quem não acredita ai está o link com o depoimento de Hélio:
http://www.youtube.com/watch?v=6D6Oc...layer_embedded