Postado originalmente por
Chazys
Acabei de escrever isso em outro tópico, serve para você também: existe uma diferença entre exercer o poder do seu personagem e abusar desse mesmo poder. E é uma diferença que define uma linha tênue entre ambas as definições. Pessoas como você, pelo visto, insistem em tentar estender essa linha: não vai acontecer.
Se você quer matar e não ouvir reclamações, mude você para Hardcore, ao invés de mandar o outro ir para Optional. E não me venha com insinuações do tipo: "o número de jogadores está caindo". É claro que está. Vocês escolhem jogar em um servidor que deveria ser o meio termo entre matar e não matar mas agem como se pudessem fazer tudo e não sofrer consequências. Pois aí estão as consequências: se a empresa não consegue mudar a mentalidade dos clientes, ela muda os clientes...
Alguma semelhança com as atitudes da CipSoft? Eu vejo muitas!
Não sou contra o abuso de poder, acho que servidores com esse problema tornam-se atrativos para quem sabe jogar e procura um desafio. Mas não são atrativos para jogadores récem iniciados, muito menos para pessoas sem tempo de jogar horas e horas ou pessoas que jogam honestamente. Então sejamos espertos: vamos nos manter nas definições originais do que é um servidor Open e protestar de acordo, e não contra nós mesmos.
- Chaz