aki ele loga a account mas n loga o char
Versão Imprimível
aki ele loga a account mas n loga o char
O pessoal aqui chora demais, isso da cip estar acabando com as traps é a melhor coisa ja feita, o cara ta la com seu personagem e chega um bocado de char lvl baixo, trapa e mata o cara. Isso é justo?? Justo seria se os caras fossem homens de verdade e lutasse com seus personagens principais e n com personagens muitas vezes criados e upados usando bots so pra fazer trap. Fui morador de Julera por muitos anos, e sempre acontecia o mesmo, eu levando trap de chars lvl baixo, e depois de morrer vinha o cara falar comigo com o char principal. Pq ele n foi me matar com o char dele? Acho que com isso do fim das traps, vai diminuir essa situação q acontece ou ja aconteceu com milhares de tibianos.
Creio q quem esteja reclamando sejam aquelas pessoas q n tem vida social, q so fazem jogar Tibia, acham que Tibia é a sua vida, e como passam TODO O TEMPO QUE TEM jogando, ou usando bot, se acham os donos do mundo com seus personagens lvl alto, n estou criticando os high... conheço muitos que realmente são bons jogadores, que fizeram por onde chegar a seu lvl e que tem familia e amigos na rl ^^...
Enfim, fim da trap = fim da covardia.
E pra quem achou ruim o q falei... Estou com minha ESPOSA DE VERDADE assistindo filme ali na sala e aproveitando o feriado...
See you...
=*******
lol
testserver ta pior q ot, cai toda hora e dps fika um tempão off ^^
Mesmo erro do pessoal, abre lista de char e não entra ;/
Horrivel essa da trap, estão destruindo a parte legal do jogo ;/
@Miloda
Ta bom, e quem for homem pra ir com o seu main char?
Vai sofrer do msm jeito fazendo a trap, o trapado vai poder fugir do msm jeito ¬¬
Nao importa se o cara ta com um lvl 20 ou um lvl 200, a fuga vai acontece!
Calma, não é bem assim. Testa primeiro, depois tira as conclusões :D
[ATUALIZADO 08/09] CipSoft atualizou a nota da notícia oficial, informando que continuam corrigindo bugs e fazendo análises mais aprofundadas dos servidores de teste. Avisarão pela notícia assim que os servidores estiverem online novamente.