HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA essa era foda kra, lembro disso e rio até hj xDDDCitação:
ex: A lenda do Orc Spearman na Bag
Então, Tiquanda foi no 7.4~7.5 acho, Ankrahmun foi no 7.3, quando eu comecei a jogar. Excelentes tempos que não voltam!
Pô cara, lembro que fazer as quests era mó coisa engenhosa. Eu vivia pegando livros do Tibia pra procurar informações sobre quests, tinha todo aquele mistério envolvendo itens como Thunder Hammer, Great Shield, Golden Helmet. Hoje em dia é só matar um monstro forte e cruzar os dedos que dropa ¬¬'
Outra coisa que dá saudade q vc falou é o tal do PVP. Minha guild treinava PVP em Ot Sever de um dos membros pra poder resistir aos ataques constantes dos HL do nosso server, que nos odiavam! Não tinha dessa de curar com UH na Hotkey, ou vc aprendia a tacar UH correndo ou vc morria. Já salvei a vida de um amigo meu lvl 50 knight pq eu sabia tacar UH que nem ninja. E escapei da morte por um triz, duas bolt e um SD na cabeça que me deixaram com 3 de life antes do cara tacar um Magic Wall na porta da GH, milesimos de segundo depois que eu entrei.