Claro que eles estão pensando em ganhar, se fosse eu estaria pensando no faz-me-rir no meu bolso no fim do mês também, e não na felicidade dos jogadores :yelrotflm
Versão Imprimível
com cliente em flash eh bem possivel q o jogo passe a ter sons e animacoes mais bem elaboradas
fora q o povo ta chingando com a possibilidade de jogar em browser
eu pergunto:
qual eh a diferença? oO
eh ateh bom q vc pode jogar em uma aba e abrir otra pra navegar na net
eh ateh mais facil
Desculpa me intrometer na discussão de vocês mas... jogabilidade melhor é do 7.0??
Na boa, um jogo desse como o 7.0 é pra quem não estuda, não trabalha, não faz p**ra nenhuma da vida e fica o dia todo jogando, eu sei que tem muito juvenil no tibia que fica realmente o dia inteiro, mas tem muita gente também que trabalha, estuda, trabalha e estuda e só joga tibia de vez em quando, de fds pra passar o tempo, se nesse pouco tempo que a pessoa tem disponível pra jogar ter q fazer esse sacrificio, tibia nem ia ter muito cliente pagante, isso eu te garanto...
Se não der mais pra bottear ia ser uma boa para os antigos jogadores voltarem.
vc esta enganado pq eu trabalho tbm e nao so um desses que vc fala que fika o dia todo jogando tibia... tanto eh que eu ja parei de joga tibia faiz um bom tempo... e eu falo se volta-se a jogabilidade do 7.0 eu voltava a joga...
se tu quer jogo facil vo te da um conselho ja saiu um novo jogo do mario world flw...
Nunca fez sentido um jogo com um gráfico tão ruim ser obrigatoriamente instalado. Jogos com gráficos muito melhores como runescape não precisam disso.. sao umas antas msm, soh pensaram nisso agora
tomara que com o flash acabem os botters, afinal existe uma especulacao sobre isso tb.......
e ae galera, sera mesmo?
isso é um sinal que venderam pra google???
vamos jogar tibia apartir do orkut???
que que vcs acham???:P
Flash é bom. O client atual tá RPG Maker
Mais.. podiam pelo menos incrementar os movimentos dos personagens..
larguei do jogo faiz tempo.. to no Twelve Sky2 <fiz um topico dele aki ehe^^>
e lá é uma seriedade.. os gms banem botters, client nun dá falha, PLs são gente boa \o/
Mas torço pela melhora gráfica do tibia, pra agradar aos que ainda gostam do velho 2D
Mas por favor, nunca descaracterizem o que é um legado do jogo: JOGABILIDADE.