Postado originalmente por
Akrothrex
Pronto. Sabia que mais cedo ou mais tarde percebiria isso :)
@Falácias...
Pra começar, falácia deve, obrigatoriamente, não ter fundamento lógico. Provei tanto com a conversa como com os comentários dos demais membros. Logo, IZO NON É UNA FALÁCIA.
Creio que você seja uma criança que aprender umas palavrinhas em latins e acha que possui algum peso ao usá-las. Não fiz o uso do argumentum ad hominem simplesmente por nao existir argumentos nas suas respostas. Nem isso você foi capaz de perceber...(lol, então quer dizer que vc só pode usar uma falacia, quando tiver um argumento, se for, hehehehe, i'm idiot, e o termo criança ofende)
As únicas falácias que você poderia citar ao meu caso, seria: argumentum ad anquititatem, argumentum ad populum e falácia do todo.
Mesmo assim, o que eu disse foi a verdade. O lvl 35 EM QUESTÃO é muito pior que os lvls 35 da minha época. Isso não é falácia pelo simples fato de ter cunho racional e lógico.(então quer dizer que vc esta falando apenas desse hominideo em questão, sendo que vc está comparando um lvl 35 noob, com outros lvl 35 com "do seu tempo", é a mesma coisa que eu dizer daki a alguns anos: antigamente o lvl 400 era o maximo, mas hoje ta uma merda...)
Outra coisa, falácia não é crime, meu amigo. Apenas uma forma de persuasão.(Uma falácia é um argumento logicamente inconsistente, sem fundamento, inválido ou falho na capacidade de provar eficazmente o que alega. Argumentos que se destinam à persuasão podem parecer convincentes para grande parte do público apesar de conterem falácias, mas não deixam de ser falsos por causa disso)
O que tem você estar no ensino médio? Você não faz idéia de como o mercado de trabalho se comporta. Não sabe a rigidez de um ensino superior e, acima de tudo, não paga as suas contas. E, mesmo não tendo noção alguma da vida, deseja opinar sobre o certo e errado. Prazer, meu nome é Magister Dixit. Como os seus pais lhe disseram que o certo é ajudar ao próximo, você considera isso como verdadeiro e uma necessidade para a prosperação do mundo.(se todas as pessoas pensassem no proximo, o mundo seria um lugar melhor, RIRAIRIRIRIIRA)
Agora, fazendo favor, pare de desvirtuar a merda do tópico e use algum argumento bem fundado e que diga respeito ao tópico ao invés de ficar nessa teimosia de "falácia falácia mimimi"(mas admita, vc usou falacia, deixa pra lá...)
Se seu argumento não conter essas falacias,nem que seja um poco de uma, então eu estou errado me desculpe....(mas prove nao está usando)
Se você ainda não compreendeu meu argumento, sinto muito, mas estou absolutamente certo tanto sobre o assunto concernente ao tópico quanto sobre você