UHHUUU
agora vaiii to sentindooo
um abraçooo aos botters
Versão Imprimível
UHHUUU
agora vaiii to sentindooo
um abraçooo aos botters
isso é bom, foda q é maioria é moneymaker, pq quem nao é burro nao usa no main char
eu pelo - ja acho dificil achar um bot quando vou tentar matar, a maioria q acho é hl q usa pra heal soh msm
Ahh por mim que todos esses boters sejam e ban mesmo...meu serv tah fikanu vazio...sem filas uma maravilha... e o melhor caves vazias.. mais exp pra pegar!!
quem joga honestamente tem que ter seu lugar!
Vlw Cip!!
cara tu deve ser lvl 20 e quer paga uma de bomzao em querer me corrigir??? vc e tao noob a ponto de dizer que a prova do mass ban e que seu amigo foi banido pelo gm... so que como vc ta tao por fora de tudo e ainda se acha o bom dps que inventarao o suposto mas ban os gm nao pode mais banir ninguem por uso de bot se vc nao sabe ... e tbm pra sua informaçao se o gm baNIU seu amigo foi no tempo que nao tinha isso ainda...
outra coisa vc e tao noob que nao sabe nem oque e acc e oque e character ... bom dexa eu explica pro noob ae o numero que a cip passa e de acc banida e nao de character entendeu agora noob??? entao nao interessa se a pessoa tem mill character criado numa acc ela so vai contar como uma...
entao antes de posta qual quer merda como essa querendo corrigir as pessoa procure entender mais sobre o assunto falo zé mané!!!
GZ CIP, cada dia eu acredito mais nesses mass bans da cip.
Banished: until Mar 03 2010, 14:34:39 CET because of using unofficial software to play
hsuahusah, eu compreendo totalmente essa sua reclamação, afinal vc foi banido pela sua noobisse :(, mas ai so ta dizendo q vc foi banido, e nao "until deletation.
die motherf*cking botters /o/
boa cip :]
não sei não
acho bom a cip ficar esperta com esses mass ban, porque mais da metade dos jogadores que pagam p.t. são botters
Cip gogo a falencia
boa cip...
tah perdendo mtos jogadores mas...
HUNTS MAIS VAZIAS!!!!
agora sim eu volto a jogar
OMG, vc acha q cada GM tem um BOT DETECTOR instalado no pc?! >.<
GM não da suporte em report de botter dps q saiu o sistema de massban...
simplesmente baniram ele pq gm viu q ele tava de autohealer ou sl :)
mas nunca eh uma prova de q o massban funciona ._."
ENJOY NABIXEK ;*
PENSA 2X ANTS DE FALAR!11!um1!
topic@
Aos caras que vem responder as perguntas de qm n acredita (como eu n acredito), me justifiquem pq a CIP não revela a lista de bans? Não tem justificativa plausivel pra isso...a não ser que o numero é inferior ao revelado.
Se as contas pegas nos massbans fossem reveladas, seria muito pior pra qm utilizou o programa ilegal...
CIP além de não amedrontar quem usa bot (pq n conheço ngm q desistiu de usar por causa dos massbans), ainda gera indignação nos que jogam limpo.