Para mim você está muito enganado quanto a várias coisas.
Quanto a comparação de skills:
Estabeleça um determinado ponto, por exemplo 50, e veja quanto tempo demora para:
Paladin / Distance 50
Knight / Melee 50
Sorcerer / ML 50
Druid / ML 50
Depois você me diz qual vocação demora mais para atingir o mesmo patamar.
A única coisa que diferencia aqui é o seguinte:
Sorcerers e Druids possuem vantagens já que o treino do ML é o treino mais demorado dentre as vocações. O Level influencia no dano, mesmo que seja uma influência menor que o ML, e nós possuiemos meios de atacar sem depender do ML, ou seja, as Rods e Wands.
Knights não possuem nada disso, mas acho que a justificativa está dada acima.
Todas as vocações são capazes de upar sem treinamento, isso é fato. Até na Seção Knight você vê pessoas que não treinam e não acham que estão perdendo nada. Vai de cada um.
A comparação também deixa claro como os skills são desvalorizados, independente da vocação.
Acho sim que Knights possuem algumas caracteristicas que precisam ser revistas, como por exemplo as Pots, os montros que permitam uma igualdade nas caçadas de todas as vocações, variação nas caçadas (seja pela adição de magias novas próprias dos Knights, ou etc). Mas não acho que o problema seja o treino.
Para mim, você está querendo facilitar a sua vida. Se você não joga Tibia por obrigação e treinar lhe soa como uma, não treine. Ou troque de vocação. Existe uma diferença muito grande entre não querer, não gostar ou não ser capaz e o que realmente está errado. Se você sabe jogar, o tempo de treino pode ser um desconforto, mas não é a razão pela qual você não atinge os objetivos que queria.
Para mim isso é pelo em ovo.
Você está querendo justificar de todas as formas que Knights é ruim e desvalorizado e tudo o mais, quando não é verdade.
- Chaz