Citação:
El equipo comandado por Jorge Luis Andrade da Silva sumó así su quinto título tras los obtenidos en 1980, 1982, 1983 y 1992.
Cadê o Darkooon?
Cadêêêê?
Darkon fugiiiu?
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É, se a FIFA tá dizendo isso aqui, tá dito!
Versão Imprimível
Citação:
El equipo comandado por Jorge Luis Andrade da Silva sumó así su quinto título tras los obtenidos en 1980, 1982, 1983 y 1992.
Cadê o Darkooon?
Cadêêêê?
Darkon fugiiiu?
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É, se a FIFA tá dizendo isso aqui, tá dito!
Essa agora foi boa.. AEUHAEUehuaehuaehu
Ryalto aqui. Vo até começar a aparecer mais por ae xD
Eu já apresentei todos meus argumentos milhões de vezes pra você, Tixa. Mas não adianta. Você não vai entender.
Mas aqui vai, mais uma vez, resumidamente:
Não interessa, PRA MIM, o que a CBF diz. A CBF é apenas uma entidade (bem corrupta, diga-se de passagem) que oficializa papéis. Ela não tira a alegria e legitimidade de uma conquista. E, por culpa da desorganização dessa toda poderosa entidade, o Flamengo se fodeu, e o Sport deu SORTE. Você sabe disso Tixa, é, o SPORT SÓ FOI CAMPEÃO PORQUE DEU SORTE!!!!!
Pela última vez: Para mim, Flamengo legítimo campeão de 87.
A ta a fifa q organiza o campeonato brasileiro foi malz
Flamengo cagalhão.
Isso é o que mais me emputece. O flamengo acabou de ser campeão, a nação inteira comemorando, ai você não pode postar nada que vem um torcedor do Sport: SPORT CAMPEAO 87 RSRSRS FLAMENGUISTAS CHOREM
Porra, vocês são chatos pra caralho. Se está na CBF que vocês são campeões, tão fazendo o que enxendo o saco nesses tópicos? Não se garantem?
Tá enchendo o saco entrar no FeA e ver:
EI GENTI CAMPEAUM NUN SE INVENTA PA SE HEXA PRECISA SE PENTA RSRSRS 87 SPORT CAMPEAO EEEEEEEEEEEEE
Porra, vocês não vão mudar a mente de nenhum flamenguista aqui. PAREM COM ISSO!
Eu jah disse que entendo você.
Você é o único que disse que não adianta mostrar argumentos que pra você não adianta. Você viveu essa mentira, não vai ser a verdade aparecendo pra você 15-20 anos depois que você vai mudar isso, tal qual, como jah comparei aqui, a irmã de pedrinho ("filho" da sequestradora)
Perceba que eu não quotei ninguem que disse "EHHH CAMPEÃOO PORRA"Citação:
Isso é o que mais me emputece. O flamengo acabou de ser campeão, a nação inteira comemorando, ai você não pode postar nada que vem um torcedor do Sport: SPORT CAMPEAO 87 RSRSRS FLAMENGUISTAS CHOREM
Soh quotei pessoas que tentam propragar mentiras.
Soh lembro e corrigo o passado quando lembram e difamam o passado do sport primeiro.Citação:
é, eu ja sou diferente, gosto de falar do presente, e pensar no futuro... meu time foi campeao brasileiro esse ano, e ano que vem vamos pensar na libertadores, mas alguns torcedores, tem que ficar se lembrando do passado, ou ficar acompanhando o presente: um campeonato sem graça da serie B :\
Se você não pensa em passado grite somente "EHH campeão", porque ontem o Flamengo ganhou apenas um título.
Se quizer gritar incluido títulos do passado, o que eu acho mais logico, jah que o passado faz parte do clube, grite "pentacampeãooo"
Se quizer mentir grite "hexamcampeãoo"
Somente na última eu não ficarei calo vendo macularem o passado do meu time =p
Cade aquele toscomodinha do Sinistrus agora? Virou purpurina depois que o Samps não ganhou o campeonato?!
~