finalmente o Tibiabr fez uma entrevista
agora eles podiam faze com o 2º top, falando sobre como foi o empenho pra pega o escudo do desafio dos 6666 demons... dificuldades do hack q ele levo... e por ai vai...
Versão Imprimível
finalmente o Tibiabr fez uma entrevista
agora eles podiam faze com o 2º top, falando sobre como foi o empenho pra pega o escudo do desafio dos 6666 demons... dificuldades do hack q ele levo... e por ai vai...
entrevista os reporte parece mulher do lp , nao pergunto desse video recente do lp usando bot tudo pagapau, lp safado usa bot e ja era , e bando de nerd aki do forum fica xingando o kra pagando pau e falanco que ele e botter pura inveja, o lp e botter eu so botter quase todos que joga tibia usa bot mas ninguem conseguiu o level dele tudo ze povinho invejoso, ele falo tudo na entrevista so nao tocarao no assunto do video recente que prova o uso de bot que ele desmentiu falando que paro de usar qdo começo os massban , ele usa bot e pronto . NERD?
ob; lp paga pra cipsoft pra nao leva ban ... cipsoft tds sabe so penssa $
Pelo menos o cara foi sincero
Olhando pra foto dele penso:
"Talvez esse cara não use bot!
O que um cara feio desses faria senão jogar tibia 24h por dia"
:yelrotflm
Uma coisa ele provou... é de familia burguesa ;)
Eu so amigo dele criei char os server para falar com ele somos amigos hoje em dia.
Não acho que ele seja bot.
Não adianta discutir por causa de um jogo, se o cara é botter e powerabuser ignore ele e o mundo dele. É o que eu faço, ate esqueço que o cara existe e me preocupo com o meu char (o que já é um problema). Eu sei que EU não uso bot, nunca usei e não sinto ter perdido nada.
Quanto a entrevista, sinceridade dele foi realmente alta, mas isso não o libera de seus pecados, se foi botter, deve merecer um bom castigo, perder 100 level, que seja (não só pra eles, pra todos os botters).
A CipSoft realmente poderia acabar com os bots, mas já sabemos que não o faz por motivos pessoais (não perder clientela talvez).
pow n sei pq n gosto dele...esse cara sei lá poderia ser menos marrento
No lv 500 ele n vai parar de caçar..mas talvez isso seja uma coisa boa (: