Capítulo-Pq a gnt inda inventa coisa pra por aki, hein?
Foka e Delmount atravessaram o portão negro... então, a porta se fechou atrás deles.
- OH NÃO! AGORA COMO VOU ATIRAR MINHAS FLECHAS!? - exclamou Foka.
- Tanto faz... você nunca acertou mesmo... - Respondeu Delmont.
- Ah é... pode cre...
- Mas o que a gente faz agora?
- Não sei... isso aqui é um rp medieval... então inda não inventaram a lanterna...
- Sem graça... esses roteiristas idiotas ja botaram até mestre Ioda e Guerreiros da Virtude assassinos e nem pra arranja uma lanterninha pra nós...
Não reclama... senão eu mato você.
- Ai, ai... esse narrador mala de novo... cala a boca, vai... - disse gariord.
Sem mim e esses travessões você nem consegue reclama... cala a boca você...
- Num... cala a boca você...
Cala a boca você!
- Cala a boca você...
Mil vezes cala a boca você... HA!
- Sem graça... um milhão de vezes cala a boca você!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAH, eu so mau...
- PAREM COM ISSO!!! - gritou Foka.
Ta bom... tiozinho chato...
- Delmont!!! SUA BIBA!!! VOCÊ PASSO A MÃO NA MINHA BUNDA!!!
- Bem feito... você passo a mão na minha primeriro...
- Peraí... a bixa é o Adriel... mas ele não ta aqui... então quem fez isso?
- Você tem uma vela aí?
- Não... que droga... não da pra enxerga nada aqui.
- Eu tenho - disse uma voz atrás deles.
- Obrigado! - disse Foka
- Não há de que...
- Peraí? Quem disse isso??? O que tem atrás de nós!? - Perguntou Delmont, começando a tremer...
Os dois se viraram devagar e viram...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH HHHH
...um idiota usando uma tunica preta e uma máscara de caveira estilo Turma do Penadinho.
- O que!? Eu esperava algo assustador!!! - dsse Foka.
- Eu também - disse o "fantasma"-, mas isso aqui é o Brasil, né mano... o diretor corto a verba... agora tem que improvisa.
- OK... vc finge que assusta e a gente finge que você é assustador. - Disse Delmont.
- Quem... o que é você!? - perguntou Foka.
- Eu sou o Fantasma das Sombras com Cuecão de Couro!!! Eu estou aqui pra matar vocês!!!
- Meu Deus... como eu vou acertar flechas em um fantasma!? - disse Foka.
- Qualé!? Você nunva acerta mesmo... - disse o Fantasma.
- Ah é!? Toma essa!!!
Foka tirou uma flecha da aljava e acertou entre os olhos do Fantasma... O ator começou a sangrar e caiu morto... o fantasma foi substituído e eles fingiram que a flecha atravessou ele.
- MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA... a primeira vez que esse cara consegue acerta uma flecha e ela me atravessa... OTÁRIOS!!! VOCÊS NÃO PODEM COMIGO!!!
E agora!? Será que Delmont e Foka conseguiram derrotar o Fantasma Boiola? Será que os outros estão se dando bem nas outras salas??? Será que Seu Sam ainda consegue ficar de pé? Será que o Mestre Ioda vai sair da greve e vai voltar pra história!? SERAA?? SERAAA? E o preço do leite :eek: ?
CAPITULO ALGUM AI QUE CONTINUA A PARTE DO ADRIEL
Terrordar safado, não pode escrever pela Alyce e pelo Gariord, o Aluan devia fazer isso ;)
Mas ok...
Dolly! Dolly guaraná Dolly!
Dolly guaraná! Sabor Surpreendente!
-Voltamos dos comerciais-
Aonde estavamos? Ah, sim, o Adriel estava no topo de uma das torres do Castelo do Jacarta quase sendo devorado pelo dragão fofão. Quando, de repente, o Pequeno Mestre aparece num pulo na torre.
-Pequeno mestre! Você veio me salvar! Que emoção!
-Calar a boca boiolinha deve. Pro jacarta trabalho eu. Espionando vocês apenas eu estava. Morrer agora você vai - diz, usando sua força jédái para jogar blocos de pedra no Adriel.
-Aff, dois contra um? Eu não me garanto nem com meio, agora fudeu. - Adriel diz.
O mestre faz um novo bloco voar, que acerta bem na testa do Adriel, fazendo ele desmaiar...
.:Flashback:.
Adriel estava dançando feito um louco no baile gay....
Ops, flashback errado...
.:Flashback:.
Um jovem Adriel estava esperando as instruções de sua professora peituda na escola de Guerreiros. Ele adorava "tropeçar" misteriosamente sempre que passava perto dela, pra cair de cara naqueles airbags naturais... Ele era tão pegador que a faxineira, a zeladora, todas as professoras, todas as alunas, a diretora e a sobrinha da diretora tinham saido com ele só ontem, e ele não estava satisfeito.
-Professora, acho que esse movimento de espada não é muito facil, acho que vou passar na casa da senhora pra um reforço depois -disse, piscando o olho
-Claro, eu te mostro direitinho como se pega numa espada - A professora gostosa mordeu o lábio.
Adriel estava indo para casa quando passa pela escola de magos, e vê um magrelo de robe roxo ridiculo tentando fazer magias:
-Você ainda está vivo?
-Sai de perto de mim! - disse o magrelo, tentando correr.
-Calma aí, tiozinho - disse o Adriel, segurando a gola da camisa dele - Pra quê a pressa, Jacarta, você nem me deu o seu dinheiro do lanche ainda...
-E-Eu não trouxe nada hoje- disse Jacarta
-Mentiroso, seu pai é rei dessa merda, você compra até o exército com sua mesada, passa pra cá- Adriel pega as moedas de ouro no bolso de Jacarta
-Ei, você não pode fazer isso- Jacarta faz um timido protesto
-Ah, e por quê não? O que você vai fazer?Chorar até inundar o mundo e me afogar?
-Não, vou chamar o INSPETOOOOOOOOOOR! -Jacarta grita, e logo depois o inspetor aparece:
-O que houve? - pergunta
-Olha o que o Adriel está fazendo, inspetor! - diz Jacarta, com os olhos cheios d'agua.
O inspetor olha o Adriel, olha o Jacarta e diz:
-Boiola. - e vai embora.
-E agora, roxinho, vai fazer alguma mágica pra me pegar? - diz Adriel, jogando Jacarta no chão - Manda ver, você nunca acerta nada mesmo...
Jacarta junta toda sua ira, aponta sua varinha para uma formiga no chão e ela vira um Dragão imenso.
-Huh.... isso não devia estar acontecendo, não mesmo...- Adriel começa a correr, procurando abrigo. Todos os lugares estavam fechados, até que ele encontra uma porta, e entra nela. O dragão tranca lá fora e dá uma risadinha.Adriel olha ao redor, só vê bancos numa sala quente e cheia de vapor, e alguns cartazes.
-Do que esse dragão está rindo? - diz Adriel. - Por que está tão quente aqui?Deixe me ve esses cartazes... Hoje é dia 24, ugh, mau dia, e esse outro aqui diz "Sauna Gay do Javali Robusto"? OH NÃO!!! SAUNA GAY NO DIA 24 SIGNIFICA QUE...
Não teve tempo de terminar a frase. Muitos gays sairam de todos os lugares e quando iam pular em cima dele, ele abre os olhos.
-Agora eu me lembro! Foi assim que eu fiquei com esse trauma de gay! E é por isso que o Jacarta quer me matar!
Mal teve tempo de falar sozinho, pq o sabre de luz do Mestre cortou um tufo do seu cabelo.
-Baixinho maldito, nunca toque no meu cabelo! - diz, chutando o saco do mestre, que se abaixa de dor. Adriel corre até o outro lado da torre, mas o bafo de fogo do Dragão Fofão o impede.
-Sai do meio, eu tenho algo a fazer! - diz Adriel, chutando o saco do Dragão que também se contorce de dor.
Adriel desce o alçapão e passa por um corredor que tem varias bifurcações.
-Droga, erm, papai do céu mandou eu escolher esse da... qui!- vai na direção que caiu. No meio do caminho, encontra muitas pessoas de tunica preta e mascaras de caveira do Penadinho.
-Quem são vocês? - estranha Adriel.
-Nós somos os dublês do terrível fantasma - dizem - Não nos atrapalhe!
E agora?
Tô sem saco pra fazer perguntas, nem muito inspirado hoje, mas, será que o preço do leite vai ficar mais acessivel pras camadas pobres da população? Descubra no proximo episodio...