ah eu continuo nao acreditando em NADA !
comigo nao tem capeta, anjos e deus, e essas historias que ateus inventam e tal, é como a biblia, eu nao acredito.
Versão Imprimível
ah eu continuo nao acreditando em NADA !
comigo nao tem capeta, anjos e deus, e essas historias que ateus inventam e tal, é como a biblia, eu nao acredito.
acho que estou feliz na minha religião , não pretendo mudala
e o que importa é ser feliz
e parabens , não conheço muito sobre judaismo mas foi um grande passo na sua vida
Eu senti um tom de ironia no post inicial.
@
Não, eu nunca iria me converter à outra religião, o cristianismo já faz parte de mim.
França tem carros queimados todo dia, ainda por cima onde vivo 93 (favela da França riairaira), desde que me mudei pra ca, uns 2 meses, ja fizemos umas 5 queixas na policia, 2 por agressao ao meu irmao, 1 por tentativa de roubo e ameaça a mim, 1 por 4 pneus furados do carro e outra por um vidro do carro quebrado.. O problema continua :D
E ainda hj vi um carro com o vidro quebrado e sem radio :riso: e 2 bicicletas presas a um poste sem rodas/banco. =D Nao vo nem falar das motos, riairairiar...
E as piadas, mt boas, falam a verdade haha
@voltando ao topico
sim, a religiao pode trazer uma esperança para as pessoas, msm que seja uma falsa esperança, mesmos resultados eu consigo pensando sozinho ou conversando com amigos etc
Angel, releia seu comentário primário e leia o seu comentário agora.
Acho que então o que lhe falta e capacidade interpretação textual com seu próprio texto. Com o meu já sabia que você não iria ler mais que linhas. Já que não entendeu a comparação muito bem mastigada de plutão.
Não necessito que me ensine palavras, já que tenho aulas de modalização, interpretação textual, português 1 e português 2. Mas agradeço com toda dedicação.
Não sabia que existia comunidade cientifica seria e comunidade cietifica de brincadeira. As duas são formadas? São faculdades diferentes? A NAS é uma comunidade de piadistas cientistas ou cientistas piadistas? Alias o que é a NAS? Nanicos Ansioso e Simpáticos?
Mas admiro sua louvação pelas exatas ao ponto de achar as humanas um “samba”.
Sem duvida você escolheu a carreira certa. Pois pelo visto não entende nada das humanas. Nada de direito.
E omitiu certos detalhe sobre um cientista descobrir o fato e outros estudarem o fato.
Positivismo,sempre neh, champz?
Mas agradeço o esclarecimento simbolico que me proporcionou.
Me desculpe, mas seu exemplo foi conceitualmente horroroso, não posso fazer corpo mole e fingir de conta que está tudo bem. Sobre meu texto, acho que isto já aconteceu antes, quando derrubei seus argumentos a cerca do Big-Bang, todos acharam um excelente texto, menos você.
Sim, existem vários cientistas que são verdadeiras piadas no mundo acadêmico, principalmente ganhadores do prêmio Templeton.
Não ponha palavras em meu post, nunca chamei humanas de "samba", apenas disse que é possível basear-se em apenas um cientista nas exatas, enquanto nas humanas, geralmente a base é um conjunto de idéias de vários pensadores, que fazem o individuo tirar sua própria opinião.
Mais uma vez a discussão acabou do jeito que eu esperava, o que eu escrevi entrou por uma "orelha" e saiu pela "outra" sem nenhum impacto. Ainda bem que meu objetivo aqui não é mudar a sua opinião, pois se fosse, já teria desistido.
-=Angel of Darkness=-
nao interfere em nosso mundo= nao necessita estudar
nao interfere em nosso mundo = necessita estudar pois da para estudar.
sim, sim entendo... horrorosa a conceituaçao
Não sabia que era um jogo de contar vantagens.
Um texto bem redigido aquele... Baseado em algo que nao foi de minha intenção referir no texto... Mas bem escrito
E ate hoje pensei que sua distorção das minhas palavras foi intencional... Mas to vendo que vc e so mais um que nao deu importância para as aulas de redação e língua portuguesa.
Desculpa a confusão.
haaa os ganhadores do Templeton... levando por este ponto Então Stephen Hawking nao deveria ser levado a serio? ual! Sabia que ele era uma piada. Principalmente pela sua crença de deus. Alias uma piada maior por ser um cientista premiado pela igreja católica. hahaha que tipo de cientista recebe um premio da igreja?
As teorias dele devem ser ridículas para igreja gostar. hahahaha Papa Bento XVI sacaneou com ele.
"se o seu texto fez entender dessa maneira, a culpa e unicamente sua"
Alias, irei me recolher em minha insignificância, pois depois de todos esses seus argumentos, nao e muito interessante dialogar.
bjs e mais uma vez obrigado pelos "Ensinamentos"
Primeiro: Ficando sem argumento para criticar um simples erro de português? Sendo que nem estás em posição para tal?
Segundo: "Principalmente os ganhadores do prêmio Templeton" é diferente de "todos os ganhadores do premio Templeton", pensei que a falta de interpretação era um defeito meu e não seu.
Terceiro: Stephen Hawking nunca recebeu um Templeton, a não ser que o site da fundação Templeton e o site do próprio Hawking estejam pregando uma pegadinha do malandro.
E sim, seu exemplo de Plutão foi terrível, uma coisa não se compara com a outra.Citação:
Religious views
Hawking takes an agnostic position on matters of religion.[43][44] He has repeatedly used the word 'God' (in metaphorical meanings)[45] to illustrate points made in his books and public speeches. Having been described as an atheist by various people, including his former wife Jane,[46][47] Hawking has stated that he is "not religious in the normal sense" and he believes that "the universe is governed by the laws of science. The laws may have been decreed by God, but God does not intervene to break the laws."[43] ***
-=Angel of Darkness=-