deixei de ir no aniversário do meu tio pra fazer a poi.. nada de mais ;x
Versão Imprimível
deixei de ir no aniversário do meu tio pra fazer a poi.. nada de mais ;x
Uma vez deixei de ir pro niver de uma mina...mais eu tava desanimado, de mau humor, e com enxaqueca da porra( genetico, minha mae tbm tem...)e eu nem gostava mto dela, mto patricinha...
morri de rir nesse topico :yelrotflm
quando comecei a jogar, há uns 4 anos, eu chorava pra caralho quando morria, pqp, como pode? hoje eu morro e falo "merda" daí saio do pc e vou fazer outra coisa.
EDIT: nunca faltei aula pra jogar, e só jogo nas férias de final de ano...voltei a jogar essa semana, ainda tem quase 2 meses, mas tou bem, só vou pegar recuperação em 2 matérias então tá tranquilo
ASUHUAHUEUAEHAUEAUSHUAHEUAEAEASAEA EU ME MATO DE RIR COM ESSE TÓPICO
tirava notas baixas ai parei de joga subiram todas ai voltei baixo de novo aff ¬¬"
o Meu foi acordar 2.00 horas da manha pra joga estava 9% pro 40
mo emosao fikei ate as 5.30
pagar 500 gp num cooper shield no 1 char, falar utani hur quando to atrasado pra algo XD, parar de jogar e por algum sonho ser chamado para jogar denovo, gritar de felicidade quando fiz a 10k quest, axar que o carinha me roubou 100 gp quando ele deu uma platinum XD, axo que so isso
bombei 2 vezes por causa de tibia
to nem ai :)
Oct 11 2009, 02:32:20 CEST Died at Level 41 by a dragon.
Oct 10 2009, 23:23:51 CEST Died at Level 42 by a tarantula.
Oct 10 2009, 21:10:17 CEST Died at Level 42 by an earth elemental.
Oct 10 2009, 05:37:11 CEST Died at Level 42 by an ancient scarab.
Oct 09 2009, 22:24:24 CEST Died at Level 42 by a dragon.
morrer 5 vezes em 2 dias e ficar puto com tudo que eu via pela frente
Teve uma vez que que eu fiquei as ferias inteira jogando Tibia, mas pks me mataram muito!
EU TO RINDO ATE AGORA COM O NEGOÇO DO EXETA RES KKKKKKKKKKKKKKK'
@topic
Mas eu nem posso falar muito... Eu ja peguei uma pedra, fui em casa, peguei um hidrocor e fiz uma caveirinha... Eu era MT Fã de SD... Daí eu voltei pra rua, Quando meu amigo passou... TAKEI NA KBEÇA DELE Kkkkkkkkkk' Eu fikei tenso na hora... Ai ele pergunto TA LOKO PORRA? e pego a pedra do chão, mas quando ele viu a caveira ele falo: Mano... Isso aki eh uma SD? Eu Começei a RIR PRA Kcete.. Eu KAI NO CHAO DE RIR...
Tmb.. Quase que kebro os dedo dando um murro no monitor... E xoro muito quando morro (ANTIGAMENTE hoje eu do Murro mesmo)
Tava na aula... Todo mundo falando alto prakarai, meu amigo do lado fala...
Ei rato, qual a magia de sorcerer pra correr? ai eu me levantei (Nessa hora EXATAMENTE, todo mundo faz silêncio) e gritei alto prakarai : UTANI HUR CEBU NAS KANELA!... Dpois disso eu fui expulso de sala pelo professor HAUHSUAHUAH
ANTIGAMENTE: Quando eu USAVA Bot, na versão 8.0, eu já chorei de susto quando deu Low Health, pq eu tava dormindo e deixei o volume no máximo... FOI TENSO, pelo menos eu Vivi!
Quando minha mae n deixo eu usar o pc eu falei: Exori Vis ""Morre Desgraça
Ela pergunto se eu tava xingando ela, ai eu disse que foi pro jogo O.o *Lixo*
_ Se eu me lembrar de mais eu posto aki _ Eh.. eu sou loko mesmo