kra eh a primeira vez que leio seu RP...mas tipow perdi muito tempo naum lendo ele xD muito fodz ele kra i.i...mas tipow se divia dar uma passada no meu alem da minha comédia que num esta taum engraçada qanto pensei que estaria...o.o
Versão Imprimível
kra eh a primeira vez que leio seu RP...mas tipow perdi muito tempo naum lendo ele xD muito fodz ele kra i.i...mas tipow se divia dar uma passada no meu alem da minha comédia que num esta taum engraçada qanto pensei que estaria...o.o
Tá ae galeraaaa, uma das partes adicionais do 3º capítulo!
Descemos um pouco, em direção aquela criatura misteriosa, aquelas pequenas listras começaram a circular a estátua cada vez mais rápido, estavam se tornando vermelhas, quando disparou... “Lateral para direita e uma aceleração logo após”, pensei, e a quimera fez conforme pensei. “Trave tiros nela usando magia e dispare, o escudo se desfez!” pensei novamente, e eis uma das fraquezas dos gárgulas.
- Babaca...
Mas logo após, uma grande aeronave estava a nossa frente.
- Socorro, que nós fizemos para merecer isso?
- Foi o seu destino...
- Não me venha com esse papo, estou muito irritado pela falta de sorte – E comecei a rir um pouco – Vamos, adiante! – disse após me recuperar do ataque cômico.
Avançamos em direção ao gigantesco dirigível, o qual possuía dois longos canais com... Dispararam. Desviamos uma vez, mas...
- Mas que maldição... Falta de sorte ta bem grossa hoje...
À bala de canhão disparada mudou de rumo! “Coméquié?” Disse, “Deus meu, o sortezinha desgramada...”:
- DESÇEEEEEEE! Vamos dar a volta por baixo!
Mas tinha mais coisas a descobrir sobre aquela aeronave...
- Hoje não é meu dia!
- Concordo totalmente, o meu também. – Disse a besta, que após teve um ataque de risos junto a mim.
Tá muito bom kra, li hj tdo e digo que tah 10 , dpois dá uma passada no meu
ow seu rp ta bem diferente do convercional, por issu ta mto bom continua assim!
visitem meu rp! vlw
mto loka a sua ideia de misturar com o futuro... a unica critica q tenho a fazer eh q tava faltando emoçao no começo mais agora ja tah mto loko ... passa la no meu rp depois
Huhu! ;D
Muito criativa a sua história! Realmente, você escreve muito bem!
Deu pra perceber a evolução do RP desde o começo.
\o/
Ah!
Como eu vi com outras pessoas fazendo...
O melhor método é a propaganda o.O
Então passa lá no meu e dá tua opinião xD~ "MithRok - A lenda perdida"
Sou nova, então sei lá... xP
Deve tar ruim, dá umas dicas =P
Ok ok...
Kissu =*
Ninfa~
Aqui está, o restante do capítulo!
Subimos novamente, dessa vez, do outro extremo da estranha aeronave. :
- Me deixe lá! – Pedi a quimera.
- Você ficou doido?
- Qual é, eu não vou falhar comigo, vou?
- Certo, vamos ver se você cumpre mesmo!
Ela voou para uma das grandes barras de madeira existentes na nave. Usei o bardiche para criar uma entrada improvisada, entrei e com um golpe, assassinei os manipuladores dos canhões laterais de um lado:
- Falta mais uma cambada – Dizendo isso, saio por onde entrei.
Um dos canhões, que existiam em cada extremo, atirou contra mim, segurei numa corda e desviei do tiro, mas... :
- Outra vez não!
E o disparo volta, maldição; corro e parto o disparo ao meio. Ando em direção ao canhão desviando dos disparos, finco o bardiche no metal, que eu suponho que seria ferro. Parto para a outra extremidade de canhões laterais, consigo uma entrada improvisada, destruo os manipuladores e volto a superfície, mais uma canhão começa a atirar e este teve o mesmo fim.
- Oi ai... Agora, a parte mais difícil... Escalar!
Seguro em uma das cordas laterais, e subo para os canhões superiores, lá havia três... :
- Cruzes! Três bichas? Ferro pro meu lado... Nhecas... (Som usado para descrever algumas situações ruins, chatas). – Ao dizer isso, subo e parto para a destruição, consigo destruí-los com alguns tiros de canhão na barriga e na região do pênis (ECA!). “Me SALVA!!!” penso, a aeronave estava começando a desabar, a quimera me pega :
- Acho melhor voltarmos. – Eu disse.
- Certo, vamos nessa! – Disse a quimera.
E voltamos para o castelo, mas, péssimas companhias chegaram.
Dica 3 de 27 sobre a nova língua:
A letra B é correspondente a Re.
dahora o vc escreveu, mas oq a quimera fez neste ultimo cap??? num li nada!
tenta ver melhor o q escreve pra melhorar um poko a narrativa
e Lingua nova?? eu hein?!?!
Pois é, sobre o que você quer que eu melhore na narrativa?Citação:
Postado originalmente por thiashadow
E obrigado pelo elogio :)
Editado
E agora, o 4º capítulo para quem acompanha isso aqui. :P
Capítulo IV – O guerreiro de Hymir
Descemos e encontramos más companhias, se fosse para contar, diria que seriam mais de 300 homens só na frente do castelo, só 300! Desci com um pedido:
- Vamos nessa – Digo, retirando a lança das roda de armas. Levanto os braços – Que a carnificina comece!
Seguro a lança com uma das mãos, e perfuro o corpo de um soldado, tiro a lança do corpo com o apoio do pé esquerdo e executo um ataque em 360 graus, num primeiro momento, não acontece nada, mas no segundo...
- Shi... – Com um tom ecoante.
Os corpos se dividem ao meio, jorra-se sangue para os lados, minhas costas estavam vermelhas com isso...
- Tolos... – Uma pequena pomba surge – Entendi! Quimera, venha!
Hum... \o/
Muito bom! =P
Mas eu fiquei um pouco perdida a principio...
Mas depois tudo se encaixou ;D
e eu entendi no final... xD
Tá... era isso...
Kissu =*
Ninfa~