vc começah com 10 leather armor e 9 long bow faz arkero,Citação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran
vai por min,
isso ajuda pakas
Versão Imprimível
vc começah com 10 leather armor e 9 long bow faz arkero,Citação:
vai por min,
isso ajuda pakas
O Inferninho me passou por msn, e eu axo que ele pegou do CD.... nao foi de Site... sei nao :S... mas vamos aguardar mais um pokoCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
qdo minhas coal mines acabam oq eu faço?
tem como reviver elas? ou tem q faze uma nova?
desculpem pela noobice
primeira fase: 9 archer..eh so faze ki ta fmz..e em qto vc ta atacando com esses 9 archer e os militia ke sobro vc manda ele faze 10 maxado e 11 bow...se vc morrer ele ja refez tdu e vc ja pode atacar dinovo
Ao cara da mina de coal...coal eh recurso natural, e nao se renova, assim como pedras ferro nem ouro, soh arvores e plantaçoes se renovam (eles plantam dinovo hehe)
Ao cara ki n consegue faze o download...me add no msn ke eu te passo o arkivo...ou tenta puxar ele pelo dap
Falow
[email protected]
Hehehe, como o trafego foi muito durante o fim de semana o terro acho que bloqueou temporariamente o download, fui testar agora e esta Tudo Normalizado Podem voltar a fazer o download pelo link no primeiro post :D...
Divirtao-se
estrategia tao boa que fui duzimado logo no começo,mataei a do meio e veio muito mais,temque atackar pelo lado ou pelo meio?
Cara...eu passo a primeira faze sem mesmo fazer arqueiro..tenha doh meu a estrategia de kem joga a 5 ano ta errado ow vc ki joga a 1 semana n soube fazer...vai tentando que vc consegueCitação:
presisa matar todos ou destruir todos edificios?matar os soldados,?
precisa destruir tudo...sempre
Baixei o jogo, mas nao to consiguindo jogar on-line, alguem sabe porque?....Se Alguem Souber...Msg Me Plx