Postado originalmente por
Barba revoltado
Eu estou com muito sono, mas, preciso responder o que você disse :yelrotflm
Sinceramente, não sei se pally block melhor que kina, não é isso que estou apontando, eu acho que para vocações que deveriam usar o shielding de formas diferentes está muito igual, se treinarmos knights e pally num mesmo período de tempo a diferença vai ser pequena entre kina e pally. (kina um pouco mais a frente) Knight tem uma magia que aumenta o shielding em 120% por DEZ segundos e pally tem uma magia que aumenta dist skill em 150% em DEZ segundos. Esse skill pra kinas só adiantaria PvM, óbviamente contra PvP um pally que fizesse sharpshooter não adiantaria nada um kina com os 120% (protector) ainda sairia na pior. Ainda acho que shielding de knights deveria ser diferente de pallys, como acho mais improvável aumentarem a velocidade de knights, acredito que o ideal seria diminuir os dos pallys. deveria ficar no meio termo, enquanto um sorc sofre pra ter não sei uns 30 de shielding pally deveria sofrer para chegar nos 60~.
Creio que com relação a incosistência de danos você concordou já que nunca disse nada a respeito ;)
Depois eu posto respondendo os outros, eu simplesmente tive que responder ao inmortal :yelrotflm