Ah e tem que ficar ativo... porque vou te falar a cambada de No-Lifer que tem na DB viu....
Versão Imprimível
Ah e tem que ficar ativo... porque vou te falar a cambada de No-Lifer que tem na DB viu....
UHEAUHEAUH
eu so digo uma coisa só vai da WASTE essa poha war pra que? alguem quer algo de alguem?
pra min nao vejo o motivo de war nesse Momento a maioria Amigos e se matando por nada ;~~ e ai acaba nenhum Team Upando ;~~
/TUDUKINOISGANHAUSBARLEVA
UAHEUEAUAHAUH eu nunca fui protegido pelo Xiogurz Desculpa >.< fui chamado pra entrar na Guild Dele >.< agr me Diga ae ja tomou alguma atitude de tirar hunted de algum membro da sua guild? e postar no forum? nao né! porque voce nao tem essa moral toda pra tirar hunted nen de level 20 I'am Sorry UAHEAUEAEHA
Há desculpa as palavras sao minhas e escrevo do geito que eu quero se ta incomodado nao leia ;~~
TUDUKINOISGANHAUSBARLEVA
Alguém tem como postar algum vídeo depois do que o Ronyd gravou na ob de Thais?
É impossível que ninguém gravou nada ¬¬
AUAHEUAHEUAEUAH lixO O.o?
manow u dia que voce tiver moral pra tirar hunted de algum CHAR vc fala cmg e nós conversa melhor , porque se nen tem moral e nen sei se tem char la pra tar falando >.<
u dia que voce quiser x1 ai marca que a gente ve o Lado ja que voce fala que e o bom fassa seu team ae e vem pra cima :)
3 negO falo que era melhor que eu e talz levo vassorada em um Otserv qualquer u dia ke tu tiver um Time me da um toke e venha pra cima >.<
EU ME GARANTO MEU RAPAIZINHU
LAST EMPEROR FOREVER <3
OBS:Libera e passado ja foi pra min , e Diani ja nao e mais meu , mas quando foi hmm moral la em cima >.< e voce u dia que matar o TOP atual 2x e fragar 2 x voce me avisa ;~~
entaO XIU
/TUDUKINOISGANHAUSBARLEVA
só o meu tibiacam ta dando erro??
LMAO
moral pra tirar hunted? que isso?
pessoas com moral nem tomam hunted, lol
x1 ? é CS agora? whatever, cs ou tibia tanto faz, sou melhor que você nos dios ;)
time pra otserv? LMAO nem sei o que é essa porr*, :rolleyes:
whatever, não vou discutir com um cara que só faz crítica e se acha o bom, take care
_/ FTW