o professor de filosofia manda eu escrever uma parada no quadro
ai eu escrevo ......Séu e as estrelas........
bixo me zuaram MUITO até hoje lembram isso !
;X
Big Fail
Versão Imprimível
o professor de filosofia manda eu escrever uma parada no quadro
ai eu escrevo ......Séu e as estrelas........
bixo me zuaram MUITO até hoje lembram isso !
;X
Big Fail
Eu tava no médico para tirar umas verruguinhas que tinha no meio da perna.
O médico começou a lixar, do nada me vem um força de dentro.
Resultado: Peidei na cara do médico :o
Ahuahuahu pior que meu primo e minha mãe estavam na sala.
Vergonha ^^"
Do'h
hauHAU lembrei de uma aki
Na escola que eu estudava tinha 3 andares, e a ultima sala do dia era no ultimo andar, ai eu e + 4 apostamos uma corridinha pra chegar primeiro la embaixo, ai nos tudo na porta esperando toca o sinal, ai pahh toca o sinalzao, nois sai que nem loko correndo, xegando no segundo andar o primeiro carinha q tava na frente capota, e nois q vinha tudo atraz foi capotando por cima, mano, dei ums cambalhota na escada q fui para no corredor, e todas as salas q tava saindo gritaram AEEERRRRR. mano, soh sei q eu nem vi oq maxuquei, levantei o qnt antes, pra parecer q nao tinha cido eu...ahUAHAuAH foi moh ninja
poww lembrei doutra
na epoca q eu tinha ums 11~12 anos, estudava na parte da manha e depois da escola fui pra casa almocei, e minha mãe arrumo a casa e foi dormi...ai pah neh...eu aproveitei a calmaria ee...comecei a descabelar o palhacinho, e eu neh com os olhos fexado imaginando uma mina gostosa nakela moh sensação...derrepente...minha mãe aparece na sala...pega eu no flagra...fikei paralizado sem saber oq fazer....moh vergonha
Nuus tenho milhares de Fails, soh vo contar uma foi a EPIC STRONGESTPOWERFULLFAIL.
Um belo dia de ferias, toda a familia fomos pro parana passar ferias la com meus tios e primos, num certo dia eu e meus primos decidimos ir la no paraguay em foz fazer umas compras la, bom tava tudo certo as compras ate q depois a gente tinha q passar pela Receita Federal la, dai chegamos a nossa vez la pra eles verificarem os nossos produtos e chegou a minha vez de mostrar a minha identidade e o meu cpf, mas bem, a mulher la ficou horas olhando na minha identidade e depois olhando pra minha cara toda hora, dai fiquei imaginando:
_Mas porra!, sera que estou tao diferente da foto ali...
Dai a mulher comecou chamar o chefe la e um guarda e comecou a ver a minha identidade, e eu fui olhar pros meus primos e eles ali estranhando com a demora.
Mas bem a mulher pediu o CPF e mostrei, depois de um tempo o guarda chegou e pegou a identidade e deu a volta do balcao e veio do meu lado e sacou uma faca grande e pegou a minha identidade e mostro pra mim e falou:
_Se eu quizer cortar essa identidade eu corto, pois bem, olhando nesse papel, isso eh falso.
Ai eu sem um segundo pra pensar eu falei a verdade:
_Mas uaai isso aai eh XEROX!!!... Pode cortar naum tem problema naum!!!
PQP !!!! poAKSPOAkspoAKSPOK Os meus primos ali e uns caras la da fila olho de um jeito bem estranho e começaram a RIR...
Dai o guarda quase segurando para naum rir e falo:
_Entendo, mas na proxima vez traga a Identidade ORIGINAL, pois essa daki num vale NADA, naum presta..por sua sorte eu vo deixar vc passar junto com os seus amigos ali...
Ai eu falei _Obrigado. e peguei a minha identidade e fui embora com MUITA VERGONHA e quase caguei nas calças quando vi o guarda ali com a faca.
Os meus primos comecou a RIR ALOT pra kralheo, me chamando de XEROX de louco, depois chegando la na cidade os primos comecou a contar pra todo mundo..pros meus tios..Dai a minha ficha caiu e fui rapidamente abrir a minha carteira e gritei:
_Kralheoo CADE o meu CPF !!!!?!?!?!?!
PQP nunca mais, essa foi segundo Fail² !!!!!!
No final das contas perdi o meu CPF e a minha identidade de xerox pois os meus primos pegaram a faca e cortaram.
Mais tarde eu conto outras..
teve uma vez,
tava eu e meu irmao na rua voltando da escola, axo q tinha uns 9-10 anos, ai paramos no sinal ai meu irmao chega e fala, aprendi uma nova brincadeira hj na escola olha como q é, ele coloco os braço cruzado dele por dentro da blusa, um braço em cada manga, ai falei nossa q legal(--') ai ele falo, tenta vc fazer isso em menos de 20 segundos, ai quando eu tava com os braço tudo cruzado por dentro da blusa ele abaixou minhas calças e eu tava sem cueca no dia
dhasudihasiduahsdu
fiquei com minha piroquinha pra fora por alguns segundos pq meus braços tava cruzado na blusa e n conseguia tirar e isso no meio da rua
dshauidhasduhausd
todo mundo olhando
Vou te falar que, eu no terceiro ano ainda acontecia isso, não tanto mas se tu demorasse muito pra chegar na cantina os melhores salgados já tinham acabado.Sem contar que tinha uma fila filha da puta.
E como era uma lanchonete só pra todo o ensino médio(cada ano com uns 100 alunos), era foda.
Ontem lembrei de um velho fail meu :o
Eu mijei pela janela do meu banheiro pra me divertir quando eu tinha uns 13 anos, mas o problema é que uma parte escorreu na parede da prédio.
Resultado: cheiro de mijo perto da janela do meu banheiro por uns 3 dias.
Sorte que na época tinha uns caras mais velhos muuito retardados aqui no prédio, aí minha família acho que foram eles que mijaram lá de cima :o