Já fiz as 3 primeiras missões que pede pois foi para edron no NPC Wyrdin para pegar a mission para ir para yalahar mais ele so pergunta se eu entreguei os documentos mas nem tenho eles eu perde como faz se eu perdi os documentos?
Versão Imprimível
Já fiz as 3 primeiras missões que pede pois foi para edron no NPC Wyrdin para pegar a mission para ir para yalahar mais ele so pergunta se eu entreguei os documentos mas nem tenho eles eu perde como faz se eu perdi os documentos?
Amigos.. acredito que eu matei o Morik ja mas nao peguei o helmet!
e agora? perdi a quest ou oque irei fazer?
abraço
Como recupera os docs do Wyrdin eu perdi e agora não tem como eu ir a Yalahar?
Boa Noite pessoal do TibiaBr
eu fiz uma quest da explorer society para mim ir yalahar mas na hoar que fui entregar o Dwarf Pick Axe eu entreguei pro npc tudo certim la em port hope na hora que fui tenta ir para yalahar no capitão max não da certo eu fiz a quest junto com meus amigos todos meu amigos foram menos eu
a quest é essa aqui oh http://****************/forum/topic/...society-quest/
mas não tem como eu fazer a quest de novo por que não tenho mais os itens da quest e não tem como pegar de novo
tem outro jeito para mim ir yalahar? tem como fazer a quest de novo? eu peguei a quest em edron na academia la com o npc plxx me ajudeemmm
todos estão em yalahar menos euu =(
espero com ansiedade
Pelo o que eu lembro vc tem que fazer além da missão do pickaxe, a ice delivery da explorer society. Então poderá ir pra yalahar mas apenas por Liberty Bay, depois tem que fazer outra quest pra poder ir por todas as cidades.
Se não se importar em ver spoil procura no tibiawiki.com.br por Yalahar. Lá concerteza vc vai encontrar como fazer essas quests.