SHAUSHAUSAHUAS RI LITRO COM O TÓPICO
Sim e por isso estou reportando ele!!!!!
Versão Imprimível
Hmmm...
Bom saber que agora eu adoto outras formas de "wannabizagem" :ninja:...
Eu tento digitar correto. Algum problema nisso? :wscared:
PS: Por que eu tenho a leve impressão de que você descreveu 2/3 dos usuários do fórum? o.o
EDIT: AAAAAAH... E o que você está falando mal de Rhapsody aí? T_T
HUAUUhudsahhu faltou escrever Nobre no culto.
"Wannabe Owner" existe tbm ?
Como é o Wannabe Owner? Aquele que gosta de ser um cara que quer dar ownerds nos outros?
Escrever certo, até eu tento, é até melhor do que aqueles caras que escrevem açin que a gente precisa de um dicionário pra entender.
Aqueles caras que dão "pseudo-owneds" pra chamar atenção
Wannabes adoram olhar a area de suporte. Ainda bem que eu nunca entro la *-*
Gostei do topico ^^
ainda tem aquele negocio de Usuario Premium aqui no forum?
me lembro quando tinha que havia varios caras MUITO chatos querendo virar isso
oque eu mais odiava era o Paçoca
Usuário Premium foi um incentivo AO estilo wannabe.
As pessoas viram wannabe não sei porque. Não sei se é pra ter espaço no fórum, ser reconhecido e etc, ou se é pra ganhar premium account.
Ou sei lá, ter um tipo de "poder" como moderador?!
Olha, eu acho que a equipe do TibiaBR dificilmente muda e quando muda, pra entrar alguém assim que não é antigo ou que já é conhecido de alguém (não digo nepotismo, mas quem a gente já trabalhou ou conhece faz tempo) é muito raro.
Fora que o esqueleto da equipe é fixo, né? Muito difícil imaginar o Sorriso, ou o Havengar fora. Aliás, o Ander fora... sei lá.
Raxei! :yelrotflmCitação:
9º: O Frustrado
Idéia de El Venon
Mais conhecido como "Síndrome de Ikas~", o Wannabe Frustrado é aquele que após anos e anos de batalha e dedicação vê seus sonhos totalmente afundados e depreciados. Após tal choque, começam a querer frequentar o "galerê" do mal da internerd. Participam de invasões, xingam os moderadores e simplesmente querem tirar uma onda de "Fodão", conhecido e do tipo "agora tenho vida social, já dei um selinho na minha pleibôi".
Esses não duram muito, são banidos.
Pior que é verdade, conheço uns tantos assim(incluindo o do exemplo, ja vi ele no chat do msn bancando "revoltad3nh0", se gabando das invasões... :rolleyes:).