fiquei meses sem postar , e quando vejo esse topico resolvo ver...
tinha ateh pensado que tinha uma conclusão porém...
você nao mudou nda, soh mostrou fotos e mais fotos ....
perda d tempo...
Versão Imprimível
fiquei meses sem postar , e quando vejo esse topico resolvo ver...
tinha ateh pensado que tinha uma conclusão porém...
você nao mudou nda, soh mostrou fotos e mais fotos ....
perda d tempo...
Cara na boa alem de falar muita merda vcs viajam muito na maionese.
Estar quest estar aberta porem não sei como concluir.
Quer uma ideia da quest???? Basilisk é um NPC , então como vc vai matar ela , pra começo de conversa????
Acredito eu que vc nunca vai matar ela ou chegar naquele local. Porem recentemente andei vendo algumas coisas e tive bons resultados conversando por ai.
Não e especulaçoes ou qualquer outra porcaria , mais 100% das coisas que tem na net ou concerteza as coisas que os HLs falam é merda , tudo pra desviar atenção dos jogadores.
Repito:
Acredito sim que ela exista , tive bons resultados recentemente , e os meus resultados pesquisei sozinho sem ajuda de ninguem.Fiquei tão surpreso com o resultado que nenhum fan site , teoria da conspiracao , ou qualquer outra porcaria tenha descoberto o que eu descobrir e não é lorota não.
a única coisa que eu sei eh que a quest do basilisk existe!
jah eh possivel resolve-la (ninguém sabe como),
existem muitas coisas que ainda naum foram vistas!
Repito novamente , ja pararam pra pensar que ela não pode ser morta pq ela é um npc e ainda por cima faz parte da historia toda????? E inclusive o lugar é trancado pelos dwarvens?????
todo mundo sabe q é 1 npc lol
=)
Não sei se alguem percebeu mas vcs falaram, falaram, falaram tanto sobre isso que resolvi pesquisar um pouco...e com as informações deste topico mesmo eu vi uma coisa interessante... o npc lá diz que o medusa shield não é só um escudo...e em algum lugar fala que o basilisk pode te transformar em pedra...é uma ligação direta entre a lenda das medusas(que transformam alguem em pedra só de olhar) e o basilisk que faz praticamente a mesma coisa... com certeza alguem mais percebeu mas ninguem falou sobre isso... se o basilisk transforma as pessoas em pedra, com certeza aquelas estatuas bloqueando a entrada foram guardas transformados pelo basilisk e se ele deixou as estatuas bloqueando ali é por que ele quer proteger alguma coisa...acho que é isso q a cip quer q os players pensen... e se uma medusa pode te transformar em pedra, o poder dela provavelmente tmb pode te trazer de volta não acham?
Mas eu tmb acho que a quest ainda esta fechada...como disseram as caves não levam a lugar algum...
O jeito é esperar pelo update...natal esta chegando, quem sabe esse natal essa quest não abra?
bem, é isso.
T+
Esse negócio dos guardas ja foi dito no post. Não tem apenas eles por ali. na sala do basilisk também tem 2. tinha 3 mais tiraram depois de um update. mais pra mim isso ai é uma quest que eles estão reformulando, isso não tenho dúvida nenhuma. quem sabe daqui um tempo eles não abram ela