depende... foi o q eu falei com o sihefa por pvt, as veiz o char eh da msm account, soh q hidden. aí fla com gm e hora q banir o kra low lvl o char grande vai junto
Versão Imprimível
depende... foi o q eu falei com o sihefa por pvt, as veiz o char eh da msm account, soh q hidden. aí fla com gm e hora q banir o kra low lvl o char grande vai junto
Mas como isso acontece??
Voce coloca ok como é
vlw a informação flw.
Sobre esse bug n tenho nada a declarar...
Vim ler esse topico pq fikei com medo e vim procura informação aqui...
E fiquei bobo com a quantidade de merda que falaram aqui, chega a ser cómico de boa...
Acreditem no que foi dito, melhor se previnir do que remediar - ja dizia a vovó ... :10:
afinal a fonte é confiavel é um moderador do tibiabr que falou e tem mais gente dizendo, fica esperto galera.
Como o BUG/CHEAT funciona ?
A pessoa te rouba sem vc dar accept no trade !!! :eek:
Não não num to falando de o cara trocar o item e vc por engano dar accept ele te rouba sem vc fazer nada !!!
Voces devem desconfiar se .... :
--- um cara level baixo querendo comprar items caros.
--- um cara estiver vendendo um item e o preço estiver muito abaixo do preço de mercado (item mais barato que o normal )
--- um cara estiver comprando um item por um preço muito acima do normal
--- se o cara tiver passado suspeito ( obvio mas é bom sempre resaltar)
--- se alguem der trade em vc sem pedir ou perguntar e principalmente se for um estranho.
--- se alguem até mesmo seu amigo ( por enquanto é melhor dar uma afastada nesse sentido do seu "amigo" pq realmente em tibia são poucos que sao mesmo amigos , tem cara que fala que é seu amigo mas vc soh conheceu ele a um mes, se ele for realmente seu amigo ele entende ) quiser te mostra algo no trade RECUSE.
Tome precaução até a cip consertar isso. FICA LIGADO !!!
Bom isso é que eu pensei até agora. Espalhem pra seus amigos pra eles ja ficarem ligados nessa parada .
Não endoidem tomem essas medidas por um tempo, ou então foda-se e corra o risco seu troxa,
--- se vc for fazer negocio pelo menos seja esperto faça com valores baixos pra não ser grande seu prejuiso e de preferencia sempre a clientes antigos !!!
A vovó dizia essa tb, seguro morreu de véio.
ow.. to reportando pra v se consigo falar com o gm!!
daki a poko do respostas
Character information
Name: Komavit
Sex: male
Profession: Druid
Level: 9
World: Mythera
Residence: Thais
Last login: 19.03.2005 06:02:34 CET
Account Status: Free Account
Character deaths
19.03.2005 06:01:08 CET Killed at Level 10 by a cyclops
15.03.2005 22:18:49 CET Killed at Level 10 by Lord Pirulin
and by Lord Devil Stalker
25.02.2005 01:29:47 CET Killed at Level 10 by Poderoso rei das runas
and by Dark Palla of Neo
24.02.2005 02:24:08 CET Killed at Level 11 by Faryz
30.01.2005 05:23:33 CET Killed at Level 11 by Von Neumann
12.01.2005 04:09:00 CET Killed at Level 11 by a valkyrie
ai tah o kra... vamo reportah pra CIp.. a Cip sabendo o char q faiz issu ira tbein banir seu char maior... se eh q existe... vamos a kbar com, isso, como acontece com a account sharing, q estaum banindo um montaum d genti.. os rka a gor ataum fikanu com med, se começa a puni os kra q usa cheats ou bgs sei lah... param d faze issu... alguem poderia flar com um GM sei lah, vam toma uma iniciativa, pra akba com isso, somos a comunidade brasileira, no tibia!!! vamo lah, alguem pod flar com um gm?
continua rindo q vai acaba acontecendo com vc e vai para de ri, ou kem sabe vc num tah rindo pq talvez vc seja o kra q faz isso no seu mundo?Citação:
Postado originalmente por Somers Ruleiando
Ae Mendanha, concordo com o Knight~, ele deu uma boa idéia entaum volto a pedir a lista :PCitação:
Postado originalmente por Knight das trevas
Meu amigo me falou sobre esse programa e disse q tem um pessoal q jah roubou eli tah usando o programa faz o seguinte qnd vc da reject o programa faz dar um erro e a cip acaba entendendo com se fosse accept vou ver cum eli c eli pode rastrear o programa pois eli mexe cum essis negocio de criar programas c eli souber eu posto aki u nome do programa e como evita-lo.. vlw galera...
Li sobre parar de fumar parei de fumar , li sobre parar de beber parei de beber , li sobre parar de jogar tibia parei de ler...
HAIL ALDORA !!!!!!
Bom, realmente tem muitas hipóteses bobas aki, eu axo mesmo é que é um programa ou um bug, o geito é uma cobaia testar todos cheater do tibia, ou alguem fazer amizade com esses ladrões, pq eu tenho certeza absoluta que a Cip não vai fazer absolutamente nada contra isso...