Muito bommmm... parabens
tds os capitulos tao mto boms
qro maissss... proximo cap plz plz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Versão Imprimível
Muito bommmm... parabens
tds os capitulos tao mto boms
qro maissss... proximo cap plz plz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
meu nome eh HumooHai a ASS tah meio errada mas parece q da pra entender neh :cool: ow kra eu num sei se essa história eh sua ow do NdU ow se eh dos dois mais e voh fazer um RP agora e voh colocar as duas ilhas q vcs criaram (NeOnoga e a ilha alquismita q eu sempre eskeço o nome :riso: ).e Full metal Alchemist naum eh um anime/mangá :confused:Citação:
Postado originalmente por Fawetu
FLW BROW!!e naum se eskeça :NEW CAP PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!
PS: meu new RP eh "Sigma,o caçador do deserto"
Cara essa historia ta muito massa, e bem criativa :)
continua ae
PROXIMO CAP!!!
@ HumooHai- Esse rp eh so meu, eu colokei NeOnoga, pq eu gostei do rp dele, a da ilha, alem do mais somos todos amigos, e ninguem se importa c coloca uma coisa de um otro rp (eu acho q ñ)
O nome da Ilha é Fiteona (nome ridiculo, so horrivel pra da nomes próprios)
Full Metal Alchemist é um manga, e anime, eu assisto xD, eh bem legal, c acharem uma fonte pra baxa, eu recomendo.
Cap novo vai fica dificil agora, pq alem do Full metal (das 6 as 7, 2 caps rox) e de otros animes que eu assisto as 5, e alem do Senhor dos anéis, meu pai compro um brinquedinho viciante. É tipo lego, mais é bem mais legal, é tudo de iman, e eu não consigo para de brinca, cabei de termina de faze uma ponte pendente (ta ligado aquela de nova yorque vermelha? e agora vo tenta faze uma torre eifel, a questão é que é viciante.
Agora, soh pra me exibi um poco, vo posta meu curriculo (eu so modesto na RL, juro)
Citado duas vezes no tutorial do guardian of muritanya "como escrever roleplay"
Aparecimento no roleplay do NdU "Moegaru Ninja"
Aparecimento no roleplay do SK "Peaceblader, A lâmina abençoada" (como ele consegue coloca um titulo tão de genio?)
Citado em um tópico do Dsouls "não lembro o nome, mas falava dos cliches, e me citava como novidade etc"
Segundo lugar no melhor roleplay de 2004-2005 (Luckaz, você merece)
Indices grandes de audiencia, avança em media uma pagina por dia
só pra exibi um poco, não levem a mau, mais eu precisava posta em algum lugar
vc pode faze isso, meu rp avança uma pagina por semana e soh fui citado no rp do hoomohai e fikei em ultimo com 1 voto no concurso do melhor rp 2004-2005
Bom, ta ai gente aproveitem.
Capitulo X - Nem que Sula se Enfureça
Tres vezes Titeri viu o sol se esconder atrás de suas nuvens, e tres vezes ele o viu reaparecer. Navegavam rapidamente, a expressão no rosto de Lond era preucupante. Titeri tinha medo de que algo pudesse lhes acontecer, mas a viagem passou tranquilamente. No fim do segundo dia, Lond estava ancorando, Titeri ja estava dormindo profundamente.
-Titeri, Titeri acorde - Disse Lond, Titeri abriu os olhos, lentamente se espriguiçou, finalmente perguntou:
-Por que me acordou?
-Eu preciso conversar com você.
-Não podemos falar disto amanhã?
-Amanhã, em poucas horas chegaremos a minha cidade, de la eu partirei imediatamente. A rainha de Carlin me aguarda, parece que a guerra está chegando.
-Mas você não disse que estes eram tempos de paz?
-Disse, mas agora eu não tenho como esconde-lo, a guerra está chegando. Parece que Thais vai atacar Carlin, em uma esperança de domina-la.
-Mas eu sempre pensei que as duas cidades eram pacíficas - Disse Titeri com um bocejo
-E são, mas o rei Tibianus não se contenta de não possuir Carlin, ele ja tentou ataca-la, mas falhou. A ultima vez que eu me lembre, foi quando deixaram apenas recrutas para defender a cidade, e todos os guerreiros foram para as ilhas congeladas.
-Então eles cederam?
-Claro que não, eles esperaram, e depois de algumas horas atacaram. O povo de Thais não esperava esta segunda batalha, e sucumbiu facilmente.
-Guerras, guerras e mais guerras, quando isso acabará?
-Como assim quando? Desde a batalha em Kazzordoom, estamos em tempos e tempos de paz. 11 anos em paz foi uma grande conquista para o tibia, permitiu que muitas crianças crescecem, e que muitos novos guerreiros surgissem. Se fossem tempos de Guerra, você não estaria aqui, provavelmente suas cinzas iam estar soltando fumaça em uma fogueira, a alguns kilometros da cidade onde foi morto. - Titeri fica pensativo alguns instantes, e lond diz:
-Qualquer coisa que lhe perguntarem, não diga o meu nome, muito menos me cite, diga que construiu um barco. não fale sobre Alphonse tambem. Eu não disse o nome de meu amigo, porque ele ja esta sendo perseguido.
-Muito bem, que assim seja, agora deixe-me dormir, que eu não durmo tranquilamente desde que sai de Venore, não que aqui vou conseguir isso, mas estou cansado.
-Boa noite então. Mas eu não posso lhe garantir que em minha cidade você vai obter a sua tão esperada noite de sono. -Mas Titeri não respondeu, ja havia adormecido em um sono profundo, que apenas sula, em suas mais poderoas tentativas conseguiria acordar.
A noite a seguir passou-se lentamente. Lond dormiu algumas horas depois, mas ao contrário de Titeri, não conseguiu dormir, ficou inquieto. Pensava no que poderia acontecer, se descobrissem que aquele garoto, aquele garoto inocente, que acabou de completar o treinamento básico, é um alquimista. Ia ser caçado até que o ultimo dos guardas de Thais perdesse a vida, e se isso acontecesse, o próprio rei tibianus, iria partir em sua busca. Depois disso, mergulhou em pensamentos, e mesmo sem dormir, a noite passou como se tivesse se deitado em uma cama, depois de uma longa caçada, você deita, e ja acorda no dia seguinte.
Em Venore:
-Ola Sakeri - Disse Lara, enquanto caminhava pelas ruas.
-Bom dia Lara - Respondeu em um tom severo, com pouca intimidade.
-O que aconteceu? Nós sempre fomos amigos, porque agora me tratas assim?
-O problema não é com você, é com esta guerra que se aproxima, parece que o rei Tibianus resolvou recrutar por Venore, e por todas as suas colônias, ele está disposto a ganhar esta guerra. Meu irmão não sabe o que fazer, ele ja foi a uma batalha, e me garantiu que nunca mais vai querer reviver esta experiencia.
-Mas não temos opção, somos obrigados a batalhar, e rezar pela vitória para podermos voltar vivos a esta cidade.
-Eu vou procurar um jeito de não ir, não vou arriscar a minha vida, eu não me importo se o Rei Tibianus quer Carlin ou não, ele não deve mudar toda a vida do Tibia por esse motivo.
-É verdade, você deveria se esconder.
-Porque eu, e você? você quer ir?
-Não quero ir, mas as mulheres podem optar, assim como Giana não vai ir. Eu lhe desejo sorte.
-Como assim, você vai me abandonar?
-Eu não tenho opção, as mulheres que não querem lutar devem ir para a ilha de NeOnoga, onde vão ser abrigadas, enquanto a batalha ocorre.
-Eu não acredito, não tenho opção. Eu devo partir imediatamente, antes que os guardas comecem a recrutar. Adeus Lara, diga adeus a meu irmão e a Giana por mim.
-Espere - Da esquina de uma casa surge Kageri - Eu não posso deixa-lo fugir sozinho, nunca vai conseguir.
-Muito bem, devemos partir imediatamente, vamos para casa preparar a viagem.
-Esperem um pouco crianças - Um vulto surge atrás, era o capitão Verigado - Eu não vou deixa-las partir assim.
E Voilá, proximo cap vai demora, fuiz
ta daora cara... to esperando o proximo capitulo... mais pq vai demora???
plz qro o proximo cap.. plz plz plz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ; )
:D , mtu bom o seu roleplay .. esperando o próximo capítulo.
Quando puder passa no meu role play : Jeyne , o pequeno jovem.
Abraços
¬¬.Maneh.eu colokei esse titulo pq tava sem criatividade, da proxima vez eu coloko assim oh:Titulo que o Fawetu escolheu:-------.E pergunto via mp qual vc que.Maneh!¬¬Citação:
Postado originalmente por Fawetu
Zuera viu parcero!É que eu tava sem imaginação naquele tempo então optei pelo ingreis(Eh ingreis mesmo e dae?).Mais na proxima temporada eu coloko outro ok?.
Abraços,Sk.
Puta que pariu FAWETUUUUUUUUUUUUUUUU!
Faz tempo que não comento... Mas sua histórinha tá um absurdo! Realmente uma bosta de maravilha, tu estás podre de rico meu caro!