Mto bem pensado o tópico, e achei ótimo.
Aqui vai as minhas opiniões:
Talvez a estrela-cadente tenha a ver com a Frozen Starlight, e também o HOTS
Nepech, pensei sobre o seu mapa de warlocks, e pesquisei sobre isso, e que o nosso amigo morphik está correto, há um tempo atrás era possível sim dropar o famoso Helmet of the Star(mais conhecido como Golden Helmet), e acho que é sobre isso seja a estrela.
E Dex~, sobre o Hugo, sim ele é um monstro, o mais temido de todo o Tíbia, ele é um Demonbunny(Coelho-Demônio em português), acredita-se que foi transformado em um acidente durante rituais.
Hugo foi capturado pelos Nightmare Knights e trancaram-no nas cavernas onde ele costumava fazer parte do Dream Challenge
Lí num livro um trecho e fui confirmar, e veja o trecho:
Tradução:Citação:
"At last we trapped Hugo in the dungeon cellars! The beast killed two dozens of our members in the wild chase. After a painfull and long hunt our mages occupied Hugo with some summoned dragons that distracted him long enough to prepare the trap. As Hugo followed the 'track' we laid for him our druids trapped him with plant barriers and moved the earth around him. Now the beast is trapped and may Fardos, Uman and Banor give that we can keep him satiated and harmless, using the trick the druids figured out. Our aspirants will have a hard time to pass the test of Hugo, that was created around that beast." - from books.
Então acho que é isso, sobre a estrela-cadente ser o Golden Helmet ou o Frozen Starlight, pois tem a ver com o local de Warlock ser uma estrela, pois antigamente era possível dropar deles, sobre Hugo, a besta, e sobre os Nightmare Knights terem prendido ele, e acho que sobre Demon Oak, não tenha nada a ver com isso.Citação:
"Pelo menos nós capturamos Hugo no porão da masmorra! A besta matou duas dúzias de nossos membros durante a selvagem perseguição. Depois de uma dolorosa e longa caçada nossos magos ocuparam-no com alguns dragões invocados que o distraiu por tempo suficiente para armar a esboscada. Agora a besta está presa e talvez Fardos, Uman e Banor darão que nós poderemos mantê-lo saciado e inofensivo, usando o truque que os druidas acharam. Nossos aspiras terão dificuldades para passar o teste do Hugo, criado envolta desta fera." - dos livros.
"Antes de eu começar, tenho de salientar que não foi realmente o primeiro Golden Helmet que foi obtido por um jogador, mas o primeiro que existe ainda hoje. Houve uma atualização (talvez em 1999? - Corrija-me se estou errado), onde agora todos os itens raros foram eliminados e toda a configuração do sistema item foi reformada. Foi necessário, porque era muito fácil para chegar até aqueles itens (dragons dropavam todos eles) e em cada nível 5 jogador já tinha um conjunto completo do (então) melhores itens no jogo: Golden Helmet, Magic Plate Armor e firesword . Então, para tornar mais interessante Tibia, todos estes itens quando substituído por um capacete de aço, uma plate armor regular (ou foi uma chain armor?) E uma espada regular. A partir dessa atualização em diante, os raros itens foram difíceis de se obter. Talvez ele não foi tão difícil como é hoje, mas ainda muito mais difícil, então antes.
Então, quando o servidor entrou em linha com a nova atualização, Thais se surpreendeu, com pessoas enchendo o templo imediatamente e de dar bons velhos Quentin um choque pelo aparecimento súbito de tantos jogadores para fazer o login em sua residência. Alguns foram chateados por que passou à coxo equipamentos que estavam usando, alguns foram apressando para o depósito para verificar o que aconteceu lá dentro. Um jogador correr à frente de todos os outros para ser o primeiro a ver o que o demônio de tesouros que ele iria esconder. Esta foi Galadriel, provavelmente poderosas do mago na época. Ela não teria tido muita pressa, porque não havia mais ninguém que estava tão ansioso para ver o vermelho um grande, mas ainda assim ela fez. Houve apenas um lugar no Tibia na época em que você poderá enfrentar um demônio, e que foi bem abaixo Thais, a sul de Mintwallin. Não era mais longo, em seguida, 10-15 minutos depois veio o servidor on-line que eu tenho uma mensagem de Galadriel: ela havia derrotado os demônios e encontrou o tesouro famosa como um Capacete das Estrelas e uma placa encantou armadura. Ela estava um pouco chateada, porque ela achava que era ainda de fácil obter a HOTS (Helmet of the Stars). O que não sabíamos que era então este magnífico tesouro gerou apenas uma vez, por isso era Galadriel quem foi o primeiro e único jogador que tinha este item agradável durante algum tempo."
Tentei sua tradução, mas não entendi, sei que é obra de Dwarvish Smithery, mas o resto não sei, e é coisa sobre os Dwarves, e ainda não sei no que ele pode ajudar.Citação:
"It is a masterpiece of dwarvish smithery and made of especially hard steel."
Tradução:Citação:
"The foreigners have taken us by surprise. They used evil magic to overcome our men and we finally had to retreat. If the mighty Yakchal had not been in her regenerative sleep at this moment, we would have beaten them for sure. But to make matters worse, the holy coffin, in which Yakchal is sleeping, has been stolen during this attack. Our scout reported they have dragged it into the mines. They probably plan to use its powers for their own purpose. The good thing is that it won't open at all as long as it is not touched by starlight. The bad thing is without starlight Yakchal might be trapped in the coffin eternally."
_______________________Citação:
"Os estrangeiros tomaram-nos de surpresa. Eles usaram mal mágica para superar os nossos homens e nós finalmente teve que recuar. Se o poderoso Yakchal não tinha sido na sua regenerativa sono, neste momento, teríamos batido eles de certeza. Mas para piorar tudo, o caixão santa, na qual Yakchal está dormindo, tenha sido roubado durante o ataque. O nosso scout relataram terem arrastado-o no minas. Eles provavelmente planeja usar seus poderes para seus próprios fins. A coisa boa é que ele não será aberto a todos, desde que não é tocado por starlight. O ruim é sem starlight Yakchal poderá ser preso no caixão eternamente."
EDIT 4:
Um trecho meio que interessante:
Crystal Key Quest, não sei se Crystal, tem a ver alguma coisa com isso, mas ta ae, por causa de estrela, sei la.Citação:
"O nome "Excalibug" foi dado por jogadores (ela é parte da palavra "Excalibur" a espada do Rei Arthur, e "bug" porque entrou no jogo por um bug). Foi achada em um corpo que agora é a Crystal Key quest."
Pois ele só diz essas frases:
Citação:
• Uzgod: You want sell me excalibug for 1000 platinum coins and an enchanted armor?
• Uzgod: Stop make fun of old dwarf, you not having it!