Nd a v esse
noticias n acusam ninguem
e ja ate saiu ******** ng !
mais pros q usam crack ¬¬ Nops !
Pros q compraro ai sim ja tao botando pakas !
Versão Imprimível
Nd a v esse
noticias n acusam ninguem
e ja ate saiu ******** ng !
mais pros q usam crack ¬¬ Nops !
Pros q compraro ai sim ja tao botando pakas !
Isto NÃO tem nada haver com Tibia, mais no caso da sua pergunta a resposta é sim e se estiver duvidando procure um advogado e se informe, afinal se eu te perguntar aonde fica uma "boca-de-fumo" e você me indicar com certeza estará colaborando com o trafico.
Procure ver a respeito dos Artigos 286 e 287 do Código Penal
Vamos nos limitar a falar sobre Tibia, para outros assuntos existem outros Fóruns.
Não seja idiota. As novas versões de bots provavelmente já estão disponíveis nos sites dessa sujeirada. Todo mundo sabe, na arte de crackear um jogo, os hackers são mestres. Tomara que quem usa, se foda, e seja hackeado, e se foda novamente.
O ******** foi atualizado para trabalhar com a nova versão do Tibia. Haverá outra atualização em breve para a execução de algumas das novas características do jogo. Não parece ser adicionado qualquer protecção especial contra botting apesar de todos os rumores. Para tornar a vida difícil para os ladrões temos repor todas as chaves bot, assim você terá que gerar uma nova chave a partir do sistema chave. Temos todos o reset e-mail para que você possa gerar uma nova chave, mesmo que você já fez isso recentemente. Ninguém precisa de comprar uma nova chave, basta solicitar uma nova chave a partir do sistema de livre como sempre. Se você não está recebendo e-mails a partir do sistema de chave, registe-se para um novo endereço de e-mail em gmail.com e criar um ticket de suporte em nosso sistema solicitando o seu e-mail a ser alterado. Não se esqueça de incluir o seu antigo endereço de email e prova de sua compra, de modo a podermos ajudá-lo o mais rápido possível.
E pra quem desacreditou eu so lamento!!!!!
Sinto te desanimar filho, mas em questão de horas os grandes sites de bot já fazem uma nova versão completa para uso. Até mesmo no update das potions, que mudou drásticamente muita coisa, em menos de 2 dias já havia um novo bot. Triste, mas verdade.:wscared:
Abraços.
Se o "povo" é assim, culpa dos polítcos safados.
Quando uma pessoa normal se sente prejudicada, com certeza, tentará prejudicar outras pessoas, para "anular" o primeiro fato.
Isso é psicologia básica.
Não sei se os Politicas parassem de roubar, o povo parasse junto, mas tenho certeza, se não tivesem começado o Brasil seria país de primeiro mundo hoje.
@ topico
Nota para o Update: 1
motivos: Pra baixar aquela **** demoro 1,4 horas -.-"
Me Decepcionei com a facilidade, de adquirir o novo outfit
Tutorial, sou totalmente contra. So incitará criança de 10 anos a jogar tibia(sim, aqueles noobs que trapam/pklizam e riam, são trapados/pklizados e chamam o GM/guild/irmão HL), ao mesmo tempo facilitando d+ o jogo.
Speel Book, a CIP ta de brincadeira né...po**a, muda logo o nome do jogo ;X
Essa de Brasil primeiro mundo minha vó já escutava lá pelos idos de 1950. A grana envolvida em corrupção é ridícula perto do PIB do país, não chega nem a 1%.
Quanto sua lógica sobre povo e políticos, não se esqueça que quem elege os políticos é o povo, e não o contrário.:P
Abraços.
te do 1 semana pa os bot voltar