Postado originalmente por
MDEvil
Historia do Lp
Primeiro dono era de lucera mesmo e se chamava mauricio e era dono de uma lan house chanada lan house paulistinha, mas ele naum joagava sozinho no char, Felipe um rl dele tbm jogava, os 2 erma muito PA e ninguem podia fazer nada q ameçasse passar ele de level q ele ja punha os cara hunted e como so tem covarde em elera deu nisso, ateh q teve uma war em q naum vo dizer o lado bom pq tinha bandidos dos 2 lados, mas o meu lado estava ganhando a war, tinhamos matado ateh lp q era levle 176 e top e ninguem acreditou, ai chego um cara de libera chamado carlos e compro o varios sorceres inclusive alguns da nossa guila e outros q estavam de fora da war pra ajudar o time do lp com a condiçao de q lp seria vendido pra ele depois, e foi o q aconteceu.............. o cara usa bot pra caçar mas naum eh share e eh logico q ele tem varios levle 115 +, mas tdos fora comprados.
Agora como sei disso? bom pq eu esse ano vendi meu char level 148 pra ele pois eu naum era sharer e ja tinha parado de jogar a 1 ano pq naum curti os update (muito lixo, so favoreceram quem usa bot) e naum tinha + tempo.
Agora esse Carlos tem 40 ano eh filho do prefeito da cidade q ele mora e eh dono de uns cassinos, ta ai como ele consegue compra todos os chars q ele tem q sum + de 10 chars e tudo level 115 + como ele mesmo disse.
Bom naum tenho nada contra ele mas tbm naum vo idolatrar um cara q usa bot pra pegar level e q compra char top pra ser alguem, sobre libera naum sei muito sobre o q aconteceu la, mas por + injusto q tenha sido ele naum pode compra um char top e usar bot e se achar o cara dono do mundo, e ele eh santo , mas quero ver se alguem ameçar o top level ele vai ficar quieto, como eh o q acho q aconteceu como zuper brag q acabo ficando hunted, naum sei toda a historia pq naum jogava +, apesar o zuper ser outro botter.
Bomeh iso q sei sobre ele, acredite pou naum eh a verdade!!!!!!!!!!!!!!